domingo, 8 de novembro de 2015

BRASIL TOTALIZA 131 PRÊMIOS NA 18º EDIÇÃO DO FESTIVAL EL OJO DE IBEROAMÉRICA.




País levou para casa 3 Gran Ojos, 31 troféus de Ouro, 47 de Prata e 50 de Bronze


Considerado o principal evento criativo das Américas, o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica encerra sua 18ª edição com um saldo positivo para o Brasil. O País teve um total de 131 troféus, sendo 3 Gran Ojos, 31 troféus de Ouro, 47 de Prata e 50 de Bronze. O Festival que celebra a criatividade latino-americana aconteceu entre os dias 4, 5 e 6 de novembro no Hotel Hilton, de Buenos Aires, Argentina.

O Festival também apontou AlmapBBDO como a Agência do Ano. Luis Sanches e Marcelo Serpa foram eleitos os Criativos do Ano. Landia foi escolhida a Produtora do Ano, enquanto ONG No somos delito (Espanha) foi a Anunciante do Ano. Agência Independente do Ano é a We Believers (Estados Unidos Hispânico) e por fim Rodrigo Saavedra da Produtora Landia foi escolhido como Melhor Diretor.

Confira abaixo como foi à distribuição dos troféus para o Brasil, por categoria: http://www.elojodeiberoamerica.com/pt-br


SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 18 anos, em cada uma de suas edições, o El Ojo reúne o talento e espírito latino tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

O segredo do sucesso se encontra nos pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.


Fonte: Agência Casa do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto, Jariza Rugiano, Gil Dias e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário