terça-feira, 17 de novembro de 2015

Sugestões da semana ‘Loja: Mondo Cult’.




As Melhores Histórias de Kripta - Edição Luxo





Descrição

As Melhores Histórias de Kripta - Edição Luxo, 1978

Mephisto - Terror Negro, N°. 2


Detalhes do Produto:

Editora: RGE

Encadernação: Brochura

Número de Páginas: 98

Produto usado. Fita adevisa na lombada. A capa pode apresentar algumas marcas de desgaste.


Preço: R$ 59,98



Clássicos Sci-Fi





Descrição

Clássicos Sci-Fi, 1953-1988

Digistack com 3 DVDs que reúne 6 obras-primas da ficção científica dirigidas por mestres como John Carpenter, Mario Bava, Jack Arnold e Joseph Losey, incluindo inéditas versões restauradas de “Eles Vivem” e “O Planeta Proibido”. Quase duas horas de extras, incluindo depoimentos e especiais.


Disco 1:

“Eles Vivem” (“They Live”, 1988, 94 min.)

De John Carpenter. Com Roddy Piper, Keith David e Meg Foster.

Operário descobre um par de óculos que o permite ver que alienígenas dominaram a Terra, controlando os humanos através de propagandas subliminares. Com ácido comentário social, este cult de Carpenter é um dos filmes essenciais dos anos 80.


“A Ameaça que Veio do Espaço” (“It Came from Outer Space”, 1953, 80 min.)

De Jack Arnold. Com Richard Carlson e Barbara Rush.

No interior do Arizona, um astrônomo descobre que uma espaçonave caiu no deserto, mas ninguém acredita nele. Quando moradores começam a desaparecer, ele decide investigar. Baseado em um conto do genial Ray Bradbury (“Fahrenheit 451”).


Disco 2:

“O Planeta Proibido” (“Forbidden Planet”, 1956, 99 min.)

De Fred M. Wilcox. Com Walter Pidgeon, Anne Francis e Leslie Nielsen.

Inspirado em “A Tempestade”, de William Shakespeare, o filme conta a história de uma expedição para verificar uma colônia de cientistas em um planeta distante. Um dos clássicos absolutos da ficção, a produção marcou a estreia do icônico robô Robby.


“O Planeta dos Vampiros” (Terrore nello Spazio/Planet of the Vampires, 1965, 88 min.)

De Mario Bava. Com Barry Sullivan, Norma Bengell e Ángel Aranda.

Em um futuro distante, uma missão de investigação parte em rumo ao planeta Aura. Ao chegar, a tripulação começa a lutar entre si, sem compreender o motivo. Criativa ficção do mestre Bava que influenciou “Alien – O Oitavo Passageiro”, de Ridley Scott.


Disco 3:

“Os Malditos” (“These Are the Damned”, 1963, 95 min.)

De Joseph Losey. Com MacDonald Carey, Shirley Anne Field e Oliver Reed.

Um turista americano, o jovem líder de uma gangue e sua problemática irmã acabam presos num complexo secreto que faz experiências com crianças. Produzido pela Hammer, o filme é um fascinante parábola de Losey sobre a paranoia atômica.


“Fuga no Século 23” (“Logan’s Run”, 1976, 119 min.)

De Michael Anderson. Com Michael York, Richard Jordan e Farrah Fawcett.

No século 23, a vida é perfeita e cheia de prazeres. Porém, aos 30 anos, todos devem morrer. Quando chega a sua vez, Logan resolve fugir. Superprodução dos anos 70, este clássico apresenta uma das sociedades distópicas mais interessantes do cinema.


Extras: Entrevista de John Carpenter (10 min.), Especial sobre “Eles Vivem” (11 min.), Making of de “Eles Vivem” (8 min.), Bastidores de “Eles Vivem” (2 min.), Spots de TV e trailers de “Eles Vivem” (5 min.), Trailer de “A Ameaça que Veio do Espaço” (2 min.), Making of de “O Planeta Proibido” (27 min.), A criação do robô Robby (14 min.), Créditos de abertura e final da versão italiana de “O Planeta dos Vampiros” (3 min.), Depoimentos de Joe Dante e Josh Olson sobre “O Planeta dos Vampiros” (7 min.), Trailers de “O Planeta Proibido”, “O Planeta dos Vampiros”, “Fuga no Século 23” e “Os Malditos” (12 min.)


Especificações Técnicas:

Idioma: Inglês

Áudio: Dolby Digital 5.1, 2.0

Legenda: Português

575 min.

Produto Novo.

Preço: R$ 69,90


Fonte: Loja: Mondo Cult.


Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário