quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Diretor da O2 Play, Igor Kupstas participa de painel sobre novos meios de distribuição de filmes e vídeos na Expocine.


Igor Kupstas, da O2 Play: novas plataformas de distribuição de conteúdo


Apresentação acontece nesta quinta-feira no Centro de Convenções do shopping Frei Caneca


O diretor da O2 Play _braço de distribuição da O2 Filmes_ Igor Kupstas participará nesta quinta-feira, 19 de novembro, a partir das 9h30, do painel “A Distribuição do Amanhã”, na Expocine, que acontece no centro de exposições do shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Esta mesa discutirá as possibilidades de distribuição de diversos tipos de conteúdos nas salas de cinema e como as novas plataformas digitais de vídeo impactaram o negócio de distribuição de conteúdo. Além de Igor, que atua como moderador da mesa, participam do debate Laudson Diniz, da Cinelive, Patrícia Cotta, da rede Kinoplex e Vinicius Pagin, diretor de programação da Cinemark.

Esta é a segunda edição do Expocine, o maior evento da América Latina voltado ao mercado cinematográfico, e terá palestras e painéis de discussão com profissionais do mercado; apresentações dos estúdios e lançamentos; e um trade show com as principais empresas fornecedoras de serviços e produtos para o mercado exibidor.


Sobre a O2 Play

Com foco em cinema e Video On Demand (VOD), a O2 Play é dirigida por Igor Kupstas, sob a tutela de Paulo Morelli, sócio da O2 Filmes. A empresa é um agregador de iTunes, Google Play e Netflix. Em parceria com a O2 Pós, realiza encoding para Netflix e Google Play. Em seu primeiro ano de atividades, a O2 Play conquistou o público tanto nos cinemas quanto no iTunes, sendo responsável por quatro dos dez longas escolhidos pela Apple como Os Melhores Filmes Brasileiros do ano - “Entre Nós”, “Latitudes”, “Junho – O Mês Que Abalou o Brasil” e “Cidade Cinza”.


“A Distribuição do Amanhã” @ Expocine

Local: Centro de Convenções do shopping Frei Caneca

Data: 19 de novembro, das 9h30 às 11h30


Fonte: Agência Lema, através de Marcelo Cia, Leandro Matulja, Leticia Zioni e Larissa Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário