domingo, 8 de novembro de 2015

COM 12 TROFÉUS, LANDIA É PRODUTORA DO ANO NO FESTIVAL EL OJO DE IBEROAMERICA 2015.




As peças “Anagram Lovers” e “Anúncio sob medida”, dirigidas por Rodrigo Saavedra, receberam quatro e três prêmios, respectivamente


A Landia foi apontada como Produtora do Ano na edição 2015 do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, realizado entre os dias 04 e 06 de novembro em Buenos Aires, Argentina. Ela mereceu o título por ter sido a produtora mais premiada entre todas as que tiveram trabalhos inscritos no evento: recebeu 12 prêmios em Produção Audiovisual e Cine/TV. A produtora conquistou três troféus de Ouro, quatro de Prata e cinco de Bronze.

Com quatro troféus ao todo, incluindo os de Melhor Diretor, Fotografia e Direção de Arte, o filme “Anagram Lovers”, dirigido por Rodrigo Saavedra, destaca-se como a produção com maior número de conquistas da Landia. Foram um Ouro e três Pratas. Em seguida, a campanha brasileira “Anúncio sob medida”, criada pela AlmapBBDO para Caminhões Volkswagen, que também tem Saavedra como diretor de cena, fecha a participação no Festival com um Ouro, uma Prata e um Bronze. Entre as outras peças da Landia consagradas nesta edição do El Ojo, destaque para “Famílias”, campanha da McCann Espanha para Coca-Cola, que venceu um Ouro em Cine/TV; e “Força do Atrevimento”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan Brasil, que conquistou um Bronze em Efeitos Especiais.

Confira os prêmios recebidos pela Landia durante o Festival El Ojo de Iberoamérica 2015, através do site: http://www.elojodeiberoamerica.com/pt-br


SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 18 anos, em cada uma de suas edições, o El Ojo reúne o talento e espírito latino tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

O segredo do sucesso se encontra nos pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.


Fonte: Agência Casa do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto, Fernanda Gaban, Jariza Rugiano, Gil Dias e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário