quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CENTRAL BUSINESS É A AGÊNCIA MAIS PREMIADA NA 15ª EDIÇÃO DO PRÊMIO RECALL DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA.




Com sede nas cidades de Mogi das Cruzes e São José dos Campos, agência é considerada a melhor do interior paulista


A Central Business, agência tradicional e criativa do interior paulista, participou do 15º Prêmio Recall de Criação Publicitária, sendo a mais vitoriosa pelas suas unidades de Mogi das Cruzes e São José dos Campos. Na cerimônia, realizada pela Revista Recall na última semana, a agência recebeu Ouro por ser a empresa com mais peças no shortlist, nove no total; Além da Prata na categoria Televisão com o filme “Dengue 2015”, de combate à Dengue da Prefeitura de Taubaté; Prata em Material Promocional para a ação “Raio X da Limpeza das Mãos” Hospital viValle; e fechando com Bronze em Anúncio de Jornal com “Jacaré”, de combate à Dengue da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

A premiação, que bateu recordes de empresas e cidades cadastradas, tem a missão de divulgar a propaganda e trabalhos do interior e litoral. Com 52 agências de 27 municípios, o evento ocorreu na última semana no teatro da Cia. Minaz, na Rua Carlos Chagas, 273, Jardim Paulista, em Ribeirão Preto - SP. “Ser a agência mais premiada do interior paulista é uma grande conquista para a Central Business, que vem investindo muito na melhoria do seu produto criativo. A cada dia a região se consolida como um mercado forte, promissor e muito exigente,” afirma Julio Isnard, Diretor de Criação da Central Business.

Entre mais de 300 peças inscritas para a ocasião, a cerimônia conta com o apoio da Central de Outdoor e da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) desde a primeira edição, entidade também responsável pela escolha dos jurados. Composto por diversas categorias, entre elas, Comerciais para TV, Anúncios para jornal ou revista, Spots e jingles, Projeto Gráfico, Programação Visual e Design, o prêmio tem um júri formado por publicitários renomados das principais agências, produtoras de som e imagem, escritórios de design e veículos da capital paulista. Com mais de 10 mil leitores digitais, a Revista Recall, realizadora do evento, é uma das principais publicações de São Paulo e região, focada no trade de Marketing, Economia e Negócios.


SOBRE A CENTRAL BUSINESS

Central Business é uma agência de publicidade que há 17 anos é composta por profissionais apaixonados pelo que fazem e que valorizam as relações humanas. Constantemente está entre as “100 melhores agências de publicidades para se trabalhar no Brasil” e atende diversos seguimentos do mercado, como companhias imobiliárias, públicas e com forte know-how em comunicação on-line. No vasto portfólio de projetos elaborados pela empresa estão trabalhos para TV Diário, filiada da Rede Globo, Prefeitura de Mogi das Cruzes, Prefeitura de Itatiba, Prefeitura de Taubaté, Cury Construtora e Incorporadora S.A. e CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, entre outros. A empresa tem como seus pilares o envolvimento, evolução, criatividade e ousadia.


Fonte: Agência Casa do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto, Jariza Rugiano, Gil Dias e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário