sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Boas opções de filmes para este final de semana.




A Europa Filmes lança mais dois títulos em Video on Demand (VOD) nesta semana, boas opções para assistir no conforto da sua casa no final de semana. Confira:

ENTRANDO NUMA ROUBADA


Disponível nas plataformas: Itunes, NetNow, Google Play, GVT e Sky.

O sucesso despontava na carreira dos amigos atores, porém, todo o êxtase da pré-estreia e do reconhecimento do último trabalho do grupo no cinema, o filme “Missão Explosiva”, caem por terra depois de sofrerem um grande golpe, e que partiu de um deles contra todos os outros. Entregues ao “limbo da carreira” cada um tenta levar a vida da maneira que pode, mas a decepção e o fracasso levam ao desespero e ao “tudo ou nada” para recuperar a dignidade e a “justiça”. O resultado é uma roubada sem volta.

O filme conta com um elenco de peso: Deborah Secco, Marcos Veras, Lucio Mauro Filho, Julio Andrade, Bruno Torres e Ana Carolina Machado.


DEBUG


Disponível nas plataformas: Netnow, Google Play, GVT, Looke (em breve no Itunes).

Seis jovens hackers condenados são forçados a limpar e reiniciar o sistema de computador de um enorme cargueiro abandonado, para reduzir suas penas. Eles rapidamente se tornam a presa da nave vingativa, com inteligência artificial e um programa para matar seres humanos. A equipe é forçada a combater a inteligência deste programa renegado, e descobrem que a nave tem um segredo mortal, e um destino muito pior do que a morte. No elenco do filme: Jeananne Goossen, Adrian Holmes, Adam Butcher, Kerr Hewitt, Kyle Mac e Sidney Leeder.


Sobre a Europa Filmes: Desde 1990 no mercado de distribuição, hoje a Europa Filmes, empresa de Wilson Feitosa, garante um local de destaque entre as distribuidoras independentes ao levar ao público importantes obras do cinema nacional e internacional. Títulos inesquecíveis e premiados como “O paciente inglês”, “O pianista”, “Menina de ouro”, “O segredo de Brokeback Mountain”, “O segredo de seus olhos” e “Quem quer ser um milionário?” ficam ao lado de grandes destaques do cinema nacional, como “Central do Brasil”, “Olga”, “O invasor”, “Tainá”, “Os normais”, “A grande família”, “Lula – O filho do Brasil” e “Tropa de Elite 2”. Dando continuidade ao trabalho relevante que sempre desenvolveu no Home Vídeo – com recordes de venda para títulos nacionais nesse formato –, a distribuidora investe em conteúdos e parcerias para novos formatos, como o Blu-Ray, VOD e mobile, para acompanhar as constantes mudanças do mercado.


Fonte: Assessora de Imprensa da Europa Filmes, através de Ana Gerardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário