quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Primeira edição do Samba do Retiro promove shows de Zélia Duncan, Xande de Pilares, Ana Costa e Juninho Thybau.




Evento com promoção da Globo acontece no dia 13 de dezembro, domingo, a partir das 15h, e tem como objetivo arrecadar fundos para o Retiro dos Artistas


Um dos ritmos mais populares do país será destaque na primeira edição do Samba do Retiro, evento beneficente que acontece no dia 13 de dezembro, domingo, com o objetivo de arrecadar fundos para o Retiro dos Artistas. A partir das 15h, os moradores da instituição abrem as portas para Zélia Duncan, Ana Costa, Xande de Pilares e Juninho Thybau animarem a tarde junto com o ator Michel Melamed (imagem acima), mestre de cerimônias do encontro. A festa tem promoção da Globo e o ingresso custa 15 reais. Todos os artistas abriram mão do cachê.

O público também poderá conferir a exposição de fotos idealizada pelo renomado fotógrafo Marcelo Tabach. Intitulada “Alegria”, o trabalho se dedica a mostrar momentos descontraídos dos artistas que hoje moram no Retiro. A arte do evento foi criada pelo cartunista Ziraldo que, inspirado no carnaval, criou uma imagem que homenageia essa geração que já nos proporcionou tanta alegria e participou de muitas festas do momo.


SERVIÇO:

Samba do Retiro

Data: 13 de dezembro, domingo

Horário: 15h

Local: Retiro dos Artistas – Rua Retiro dos Artistas, 571 – Pechincha / Jacarepaguá

Ingressos: 15 reais

Ponto de venda: Retiro dos Artistas


Fonte: Agência Approach, através de Melina Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário