sábado, 5 de dezembro de 2015

Ritchie grava versão exclusiva da canção “Cheek to Cheek” para a comédia ‘Bem Casados’.




O LONGA PROTAGONIZADO POR ALEXANDRE BORGES E CAMILA MORGADO ESTÁ EM CARTAZ NOS CINEMAS


Nada melhor para embalar um filme que aborda o universo dos casamentos que uma canção coringa em toda celebração ao amor. “Cheek to Cheek”, de Frank Sinatra, é daquelas músicas obrigatórias na playlist de qualquer cerimônia. Foi pensando nisso que o diretor Aluizio Abranches a escolheu para abrir a comédia romântica “Bem Casados”, que está em cartaz em 450 salas em todo país. Com arranjos de André Abujamra, que já atuou como autor e produtor musical em mais de 40 obras cinematográficas, a canção de Sinatra ganhou um toque todo especial na voz do cantor britânico Ritchie.


Com roteiro de Fernando São Thiago, o filme conta a história de Heitor, um bon vivant que passou a vida gastando a fortuna da família com viagens, festas e mulheres e que, aos 45 anos, é dono de uma produtora que filma festas de casamento. E Penélope, uma mulher sensual e transgressora que, por trás de um discurso de espírito livre, esconde muitas inseguranças e paranoias. Determinada a acabar com a cerimônia de casamento do ex-namorado, ela insiste para que Heitor a deixe se infiltrar na equipe de filmagem para ter acesso ao local da cerimônia.

Aluizio também assina a produção da comédia ao lado de Ilda Santiago. No elenco estão ainda Bianca Comparato, Luiza Mariani, Christine Fernandes, Rosi Campos, Letícia Lima, Xuxa Lopes, Augusto Madeira, Ingra Liberato, Caio Briani, João Gabriel Vasconcellos, Cora Zobaran e Fernando São Thiago.


Fonte: Agência Febre, através de Alice Pereira e Kátia Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário