quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Editora Arqueiro Recomenda: ‘MUNDO SEM FIM’, de Ken Follett.

MUNDO SEM FIM



As obras de Ken Follett já venderam mais de 150 milhões de exemplares no mundo.


Dividida em dois volumes que não podem ser vendidos separadamente, a obra ‘MUNDO SEM FIM’ virá em uma caixa shrinkada.


O ISBN está impresso na caixa.


Na Inglaterra do século XIV, quatro crianças se esgueiram da multidão que sai da catedral de Kingsbridge e vão para a floresta. Lá, elas presenciam a morte de dois homens. Já adultas, suas vidas se unem numa trama feita de determinação, desejo, cobiça e retaliação. Elas verão a prosperidade e a fome, a peste e a guerra. Apesar disso, viverão sempre à sombra do inexplicável assassinato ocorrido naquele dia fatídico.

Ken Follett encantou milhões de leitores com Os pilares da Terra, um épico magistral e envolvente com drama, guerra, paixão e conflitos familiares sobre a construção de uma catedral na Idade Média. Agora Mundo sem fim leva o leitor à Kingsbridge de dois séculos depois, quando homens, mulheres e crianças da cidade mais uma vez se digladiam com mudanças devastadoras no rumo da História.


“Um maravilhoso épico sobre a Inglaterra medieval. Altamente estimulante.” – The Washington Post


Dados

MUNDO SEM FIM

Ficção

Ken Follett

1136 páginas

16 x 23 cm

R$ 69,90

E-book, Preço: R$ 34,99

15.000 exemplares


Sobre o autor:

Ken Follett irrompeu no cenário da literatura aos 27 anos, com O buraco da agulha, thriller premiado que chegou ao topo das listas de mais vendidos em vários países. Depois de outros sucessos do gênero, surpreendeu a todos com Os pilares da Terra, um romance que até hoje, mais de vinte anos após seu lançamento, continua encantando o público mundo afora.

Suas obras já venderam mais de 150 milhões de exemplares. Seu livro mais recente, Eternidade por um fio, último volume da série “O Século” (composta também por Queda de gigantes e Inverno do mundo), foi direto para a primeira posição das listas de mais vendidos de vários países. No Brasil, além dessa trilogia, a Editora Arqueiro publicou Um lugar chamado liberdade e As espiãs do Dia D.


Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário