terça-feira, 15 de dezembro de 2015

PARAMOUNT CHANNEL CONFIRMA TRANSMISSÃO DO INDEPENDENT SPIRIT AWARDS 2016.


Fonte da imagem: www.google.com.br/imagens


O Paramount Channel – canal de filmes da Viacom Brasil – anuncia que irá transmitir, ao vivo, a cerimônia do Independent Spirit Awards 2016 no dia 27 de fevereiro, a partir das 19h, diretamente de Santa Mônica, Califórnia.

O Independent Spirit Awards é uma premiação oferecida anualmente pela Film Independent aos melhores filmes independentes e aos profissionais neles envolvidos.


O Paramount Channel, de propriedade e operado pela Viacom International Media Networks (VIMN), uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é um canal que exibe 24 horas de filmes da Paramount Pictures, seus icônicos personagens, épicos visionários e franquias blockbusters, além de filmes de aquisições de terceiros. Partindo de um dos mais antigos estúdios de cinema da América e um dos maiores produtores mundiais de conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel traz uma grade de conteúdo versátil combinando filmes de uma biblioteca centenária com produções atuais. Além disso, o canal conecta sua audiência digitalmente via www.paramountchannel.com.br, através dos seus perfis no Facebook, Twitter e Instagram, bem como por meio do aplicativo do Paramount Channel, permitindo aos fãs que explorem a incrível e rica história do estúdio.

***

A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas.


Fonte: Fundamento Produções e Viacom Brasil, através de Luís Siciliano, Ana Amaral, Bárbara Cossé, Natasha Szaniecki Novak e Felipe M. Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário