quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Editora Sextante Recomenda: ‘DIETA DOS CASAIS’, de Patrícia Davidson Haiat.

DIETA DOS CASAIS



Dizem que o amor engorda, mas é igualmente verdade que, quando um casal faz planos juntos para emagrecer e adotar hábitos saudáveis, a motivação é muito maior e eles alcançam resultados surpreendentes.

Munida de sua experiência clínica e das pesquisas mais recentes sobre alimentação, a nutricionista Patricia Davidson Haiat aceitou o desafio de montar um plano alimentar prático e acessível com base na Nutrição Funcional para ser feito a dois.

Levando em conta as diferentes necessidades nutricionais de homens e mulheres, e respeitando as particularidades hormonais e psicológicas de cada um, este livro oferece:

• um plano em três fases para emagrecer até 2 quilos por semana

• mais de 130 receitas fáceis e deliciosas para preparar e desfrutar a dois

• sugestões de alimentos funcionais indicados por gênero e faixa etária

• estratégias para integrar o programa à sua rotina

• depoimentos de casais que emagreceram juntos

Transformar o corpo e a relação com a comida fica bem mais fácil e sustentável em boa companhia. E os benefícios da Dieta dos Casais vão muito além da perda de medidas: mais saúde, disposição e cumplicidade para curtir a vida ao lado de quem você ama.


Dados

DIETA DOS CASAIS

Não ficção

Patrícia Davidson Haiat

224 páginas

21 x 25 cm

R$ 59,90

20.000 exemplares


Sobre a autora:

Patricia Davidson Haiat é nutricionista com pós-graduação em Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia Funcional. Está fazendo cursos de especialização nos Estados Unidos em Medicina Nutricional e Metabólica e em Nutrição Esportiva. Primeira nutricionista funcional do Rio de Janeiro, é membro da The American Academy of Anti-aging Medicine, do The Institute for Functional Medicine e da Sociedade Brasileira de Nutrição Funcional. Possui duas clínicas de Nutrição Funcional, onde realiza atendimentos e atua como coordenadora científica da equipe de nutrição. Tem mais de 300 mil seguidores no Instagram e presta consultoria de alimentação e saúde para revistas femininas e programas de televisão.


Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário