quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Descubra, no Spotify, qual personagem do Star Wars mais combina com você.




O tão aguardado filme Star Wars – O Despertar da Força estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira e o Spotify quer dar aos fãs da série a chance de descobrirem, por meio do seu gosto musical, com qual personagem mais se assemelham.

Para saber, é só acessar spotify-starwars.com e logar com sua conta do Spotify. Aproveitamos para dizer que, por exemplo, se você ouve muito hair metal dos anos 80, a chance de você se parecer com o Chewbacca é grande.

Depois de descobrir com qual personagem você se assemelha, é possível compartilhar com seus amigos no Facebook, Twitter, Tumblr e Instagram.

E lembre-se: “que a força esteja com você”!


Sobre o Spotify

Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas. Nosso sonho é fazer com que toda a música do mundo esteja disponível a todos, onde e quando você quiser. Spotify torna mais fácil do que nunca descobrir, gerenciar e compartilhar música com seus amigos, enquanto tem certeza de que seu artista está participando de um acordo mais que justo.

O Spotify está disponível em 58 mercados em todo o mundo e conta hoje com mais de 75 milhões de usuários ativos e mais de 20 milhões de assinantes pagantes.

Desde o seu lançamento na Suécia, em 2008, o Spotify gerou mais de 3 bilhões de dólares em direitos autorais para artistas e gravadoras. Atualmente, o Spotify é a maior fonte de receita para o mercado da música digital na Europa e o maior e mais bem sucedido serviço de streaming de música no mundo.

Para saber mais sobre o Spotify e as modalidades de assinatura disponíveis para o Brasil acesse: www.spotify.com


Fonte: Agência Ideal, através de Rodolfo Morsoletto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário