terça-feira, 15 de dezembro de 2015

MC Leozinho faz a festa do público no Curta, Praia em Itacuruçá.




Projeto da Globo promove show gratuito do artista e atividades esportivas e de bem-estar no dia 19 de dezembro, a partir das 9h


O Curta, Praia chega a Itacuruçá, em Mangaratiba, no dia 19 de dezembro, sábado, animando os moradores da região com atividades gratuitas de vôlei, futevôlei, futebol, yoga, alongamento, entre outras, a partir das 9h. O luau desta edição do projeto – promovido pela Globo – vai ser comandado por MC Leozinho, autor dos hits “Se ela dança eu danço”, “Toda gostosa” e “Só zueira”.

O espaço ainda vai oferecer, para pessoas com deficiência, a assistência de fisioterapeutas e cadeiras anfíbias, que facilitam o acesso e o mergulho ao mar. Além disso, um coordenador do Instituto Ecológico Aqualung vai ressaltar a importância de uma praia sem sujeira e convidar o público para um mutirão de limpeza.


Sobre o Curta, Praia:

Criado em 2013, o Curta, Praia é uma iniciativa da Globo, em parceria com a Oi e a Estácio, que oferece atividades gratuitas para toda a família no verão carioca. Na primeira edição, o projeto passou pelo Quiosque da Globo (Copacabana), praia do Flamengo, Barra e Icaraí e recebeu oito artistas em seu tradicional luau (Rogê, Scracho, Seu Cuca, Gabriel Moura, Banda Stradah (Heverton Castro), Moinho (Emanuelle Araújo), Red Trip e Gabby Moura.

Já na segunda edição do evento, o projeto contou com a presença de diversos atletas, entre eles Giba e Flávio Canto, e de algumas Confederações Brasileiras, como a de Judô, de Golfe, entre outras. De Copacabana, no Quiosque da Globo, ao Recreio, Piscinão de Ramos e Niterói, a última temporada do Curta, Praia contou com a apresentação musical de Tiê, Soul + Samba, Os Marchistas, Mulheres de Chico, Peu Del Rey, Leoni e Milton Guedes.

O músico George Israel e a ex-atleta Shelda participaram da abertura da terceira edição do projeto, que aconteceu no dia 5 de dezembro no Quiosque da Globo.


Serviço:

Data: 19/12, sábado

Local: Praia de Itacuruçá – Mangaratiba (Rua Manoel Valentim Siqueira, s/n – Itacuruçá – Mangaratiba)

Entrada gratuita

Classificação livre


Cronograma:

9h – Abertura oficial da arena

9h30 – Aula de yoga

10h30 - Aula de alongamento

11h30 - Aula de futevôlei

13h00 - Aula de vôlei

14h - Aula de futebol

15h - Aula de alongamento

16h30 - Ação de limpeza da praia – Instituto Aqualung

17h - Aula de Zumba

18h - Show com MC Leozinho

19h - Encerramento


Próximas edições:

9 de janeiro – Copacabana (Quiosque da Globo)
23 de janeiro – São Conrado
13 de fevereiro – Niterói (Piratininga)
27 de fevereiro – Copacabana (Quiosque da Globo)
12 de março – Barra da Guaratiba
26 de março – Copacabana (Quiosque da Globo)


Fonte: Agência Approach, através de Melina Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário