segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

No Forno L&PM - Grandes Lançamentos‏: ‘GARFIELD – PAUSA PARA O ALMOÇO’, de Jim Davis - Tradução de Alexandre Boide.

GARFIELD – PAUSA PARA O ALMOÇO



‘GARFIELD – PAUSA PARA O ALMOÇO’, de Jim Davis - Tradução de Alexandre Boide


Já preparou o almoço do Garfield?

O almoço é a melhor refeição do dia. E o café da manhã, o lanche da tarde, o jantar, a ceia... também. Afinal, para o felino mais guloso de todos os tempos, toda hora é hora para comer. Em Pausa para o almoço, Garfield faz de tudo para garantir sua merecida refeição, mas a preocupação com a perda de pelos vai deixá-lo com os (já poucos) bigodes em pé! Criado pelo norte-americano Jim Davis em 1978, Garfield nos faz rir com sua turma, formada pelo cão Odie, pelo gatinho Nermal, pela charmosa Arlene e por seu dono, Jon – que, assim como os leitores, ama o bichano incondicionalmente.


Pontos fortes de venda:

1) "Garfield" entrou para o Guinness - livro dos recordes como a tira cômica mais veiculada em todo o mundo, chegando a aparecer em aproximadamente 2,6 mil jornais. Com mais de 200 milhões de leitores, já alcançou a marca de mais de 135 milhões de livros vendidos. No Brasil, é publicada no caderno Ilustrada da Folha de S.Paulo.

2) Livros sobre gatos e cachorros têm um público cada vez maior.

3) No Brasil, a marca Garfield é licenciada para empresas de vários ramos, desde Tilibra (material escolar) até Rei do Mate, passando pelas Fraldas Capricho e pela Luxcel (mochilas), o que comprova o sucesso do personagem em todas as faixas de público, de adultos a crianças.

4) Garfield foi protagonista de dois filmes recentes que tiveram grande sucesso no cinema. Na TV, a nova série do personagem está na quarta temporada no Cartoon Network e 52 novos episódios de "O Show do Garfield" foram comprados pela Rede Record.


Informações Gerais

Título: GARFIELD – PAUSA PARA O ALMOÇO

Título Original: GARFIELD OUT TO LUNCH

Catálogo: Coleção L&PM Pocket

Gênero: Quadrinhos - Literatura infanto-juvenil Quadrinhos Juvenil Infantil

Série: Quadrinhos

Páginas: 144

Preço: R$ 16,90


Indicado para:

3º Ano do Ensino Fundamental

4º Ano do Ensino Fundamental

5º Ano do Ensino Fundamental

6º Ano do Ensino Fundamental

7º Ano do Ensino Fundamental


Fonte: www.lpm.com.br


Parceria

Nenhum comentário:

Postar um comentário