domingo, 6 de dezembro de 2015

Lançamento das Promoções 2015 (dezembro) - 1ª Parte.

Um par de ingressos para cinema, do Cineflix (João Pessoa), mês de dezembro.

Promoção semanal do sorteio (toda quarta-feira) de um par de ingressos para cinema fornecido gentilmente pelo nosso parceiro, Cineflix (João Pessoa), mês de dezembro.

Favor ler o regulamento abaixo.

Regulamento:

Para concorrer a um par de ingressos de cinema do Cineflix João Pessoa, os interessados na promoção deverão residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer à promoção durante o mês vigente (sorteio semanal, toda quarta-feira).

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos ingressos de cinema, do Cineflix João Pessoa, Ok?

Patrocínio



Promoções 2015, mês de dezembro (Loja ‘Mondo Cult’).

A nossa Parceira Loja ‘Mondo Cult’ está colocando a nossa disposição em dezembro (para realização de Sorteio): 1 artigo de decoração do Justiceiro.

Favor ler o regulamento abaixo.

Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio de 1 artigo de decoração do Justiceiro, cedido pela nossa Parceira, Loja ‘Mondo Cult’, você deverá residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com) e realizar o preenchimento da ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer a esta promoção. O sorteio de 1 artigo de decoração do Justiceiro, irá ocorrer no dia 23 de dezembro. O vencedor irá retirar o seu prêmio, diretamente na Loja ‘Mondo Cult’, ou seja, na Rua Riachuelo, 1334, Sala 106, Galeria São Marcos, Centro Histórico, Porto Alegre / RS.

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção da Loja ‘Mondo Cult’, Ok?

Patrocínio



Atenção! Durante esta semana iremos ter mais lançamentos de promoções, portanto fique atento e participe!


Atenciosamente!

Antonio Francisco da Silva Junior,
www.ahoradocinema.com
ahoradocinema@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário