quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Gabriel Match, astro da série Suits, é capa da Lifestyle Mag.




LIFESTYLE MAGAZINE #19


A partir desta edição, a revista passa a trazer conteúdos globais, com a ampliação da ECG, Evol Content Group, que tem agora um escritório em Nova Iorque e a prova disso são as matérias, a começar pela capa, estrelada pelo astro Gabriel Match, protagonista de Suits, um dos seriados mais vistos na atualidade.

Além disso, a equipe editorial da Lifestyle Magazine compartilha e celebra, junto com seus leitores, ter sido escolhida para produzir o 1° jornal do Uber no planeta, comprovando a crescente presença e relevância desta publicação no universo online.

Esta edição traz entrevista inédita e exclusiva com Gabriel Match, o astro da série Suits, uma das mais assistidas, tanto na Netflix do Brasil, como dos EUA.

Gabriel bateu um papo descontraído com a revista, e mostrou que é um homem discreto, ao contrário do papel que vive em Suits. O ator prefere a clássica calça jeans, ao invés do poder dos ternos, com suas grandes lapelas, que são a marca registrada de seu personagem Harvey Specter, um dos melhores advogados de Manhattan.

Na entrevista, realizada em Los Angeles, Gabriel revelou detalhes de sua vida pessoal e suas inspirações e posou, com exclusividade, para a Lifestyle Magazine, exibindo o homem simples e educado que há por trás, do aclamado ator de Suits.

Com uma linha editorial inovadora e globalizada, as matérias da edição 19 trazem novidades, com total exclusividade, sobre os mais variados assuntos, com colaboradores experts e bastante atualizados, sobre Arts, Travel, Fashion, Health, Food e Business.

Salvatore Ferragamo é a marca que assina o belíssimo editorial de moda, inspirado em cenas de Hollywood, revelando a tendência para o Outono/ Inverno 2016.

Para quem já sabe o destino de suas férias de final de ano, a revista traz os novíssimos e badalados locais para conhecer, seja em Nova Iorque, Londres, Milão, Viena, Amsterdam, entre outras cidades ao redor do mundo.

Para os apreciadores de design, esta edição tem artigos sobre o rei das flores, Jeff Leathman, o próximo lançamento da Christofle, com um designer queridinho de nomes como Tommy Hilfiger, Elton John e Eva Mendes, só para citar alguns.

Para os amantes de carros, a matéria sobre os tradicionais sedãs da Mercedes Benz é garantia de uma aprazível leitura.

Para fechar, dicas de beleza, indicando quais os ingredientes que acabam de chegar ao mercado e prometem uma pele bem cuidada e revigorada.


Fonte: Index Assessoria, através de Giovanna Rutkauskas Bozio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário