sábado, 29 de outubro de 2016

Animação ‘Masha e o Urso’ chega aos cinemas brasileiros em dezembro.


Com Maisa Silva e Silvia Abravanel interagindo com os espectadores, animação ‘Masha e o Urso’ chega aos cinemas brasileiros em dezembro


COM DISTRIBUIÇÃO NACIONAL DA PARIS FILMES, PRODUÇÃO GANHA CARTAZ NACIONAL E TRAILER DUBLADO


Grande sucesso de audiência na TV, a animação ‘Masha e o Urso’ chegará aos cinemas brasileiros em dezembro deste ano, por meio de uma parceria entre a Paris Filmes, SBT e Digital 21. Com participações especiais de Maisa Silva e Silvia Abravanel, que irão interagir com os espectadores durante a projeção, em uma ação inédita no cinema brasileiro, o público irá conferir na tela grande um longa composto por episódios inéditos das duas próximas temporadas da série que conquistou crianças, jovens e adultos ao redor do mundo.

A partir da amizade entre os protagonistas, Masha e o Urso, as histórias se desenvolvem na floresta em que vivem, juntamente com sua turma de amigos.


Trailer



Com narração de Maisa Silva, o colorido vídeo apresenta a jovem Masha, seu inseparável amigo Urso e os demais amigos da floresta em suas rotinas de deveres e lazer. A estreia nacional está prevista para 8 de dezembro.


Sinopse - Masha e o Urso

Masha é uma criança cheia de energia que vive em uma casa próxima a estação de trem na floresta. Doce e amigável com todos que ela conhece, esta menina enérgica não consegue manter-se longe de problemas.
Urso é uma figura calorosa e companheira, que faz o seu melhor para guiar sua amiga e impedi-la de se machucar, muitas vezes terminando a vítima não intencional de suas desventuras. Embora ele goste de seu tempo sozinho, sente falta daqueles momentos em que Masha não está por perto. Juntamente com um grupo de animais amigáveis que fizeram da floresta a sua casa, Masha e o Urso divertem adultos e crianças, ensinando aos adultos sobre a criatividade, lealdade e amizade verdadeira.


Ficha técnica:

Criador: Oleg Kuzovkov

Duração: 72 minutos

Classificação: Livre


Fonte: Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação da Paris Filmes.

2 comentários:

  1. Bom, pelo amor de Deus não mudem a voz da Masha que é o máximo e também sua marca...minha filha tem 2 aninhos e conhece a voz dela de longe...se colocar outra voz será como se não fosse a Masha!Será que vcs percebem isso?

    ResponderExcluir