quarta-feira, 12 de outubro de 2016

YouTuber Any Malu é convidada para participar do Anima Mundi 2016.




O (sur)real mundo de Any Malu é o primeiro canal de animação do Brasil no Youtube e estará na próxima edição carioca do festival


A YouTuber Any Malu, personagem do primeiro canal de animação do Brasil, com 845 mil seguidores, será uma das atrações do Anima Mundi, maior festival de animação das Américas e segundo maior do mundo. O vídeo que serviu como porta de entrada para Any no festival foi o “Não é Mole” é uma paródia da canção “Sorry”, de Justin Bieber, onde a personagem mostra como funcionam os processos de animação do canal. Essa animação concorre no evento, que este ano acontece nos dias 25 a 30 de outubro no Rio de Janeiro. A personagem é criação do Combo Estúdios e integra o casting da Digital Stars, o canal surgiu em 2015. “Any Malu é uma personagem adolescente e carismática que conversa com seus fãs nos vídeos, interagindo por meio dos comentários no Youtube e em outras plataformas”, explica Luiz Felipe Barros, CEO da Digital Stars, empresa do grupo Webedia que gerencia a carreira dos principais influenciadores do País.

Em seu primeiro vídeo, Any Malu alcançou quase 2 milhões de views e tem mantido, desde então, o alto nível de aproximação com seu público com temas do cotidiano, brincadeiras e assuntos teen, sempre com muito bom humor. O canal já teve participações especiais de outros youtubers no quadro “Any Malu convida”, onde Any entrevistou estrelas do Youtube, como Christian Figueiredo e Felipe Castanhari que também integram o casting da Digital Stars.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Digital Stars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário