terça-feira, 18 de outubro de 2016

Cinemark dá início à venda de ingressos para ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’.


FILME ESTREIA EM 17 DE NOVEMBRO, E OS INGRESSOS JÁ PODEM SER ADQUIRIDOS NAS BILHETERIAS OU NO SITE. EM 20 DE OUTUBRO COMEÇA A PRÉ-VENDA PARA ‘DOUTOR ESTRANHO’


Fãs dos bruxos de Hogwarts já podem se preparar, pois a Rede Cinemark começou a pré-venda de ingressos para a estreia, em 17 de novembro do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (Warner Bros). O primeiro longa de uma nova trilogia da franquia Harry Potter e da autora J.K. Rowling traz o mistério e as aventuras do personagem Newt Scamander, 70 anos antes dos acontecimentos com Harry, Rony e Hermione.

Já em 20 de outubro tem início à pré-venda de ingressos de outro aguardado lançamento: “Doutor Estranho” (Disney). Os ingressos poderão ser adquiridos no site (www.cinemark.com.br) e nos 81 cinemas da Rede no Brasil, pelos valores regulares de bilheteria.


Animais Fantásticos e Onde Habitam

Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling e dirigido por David Yates – o mesmo diretor dos últimos filmes de Harry Potter –, o filme conta a história do excêntrico “magizoologista” Newt Scamander (Eddie Redmayne). Newt viaja a Nova York com sua maleta, um objeto mágico em que ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante suas viagens. Na cidade, ele se depara com uma comunidade norte-americana de bruxos que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses. A situação se agrava quando ele deixa escapar, acidentalmente, as criaturas que estavam em sua mala mágica.


Doutor Estranho

O longa traz mais uma história da Marvel aos cinemas. E o super-herói da vez é o Doutor Estranho, estrelado pelo ator Benedict Cumberbatch, neurocirurgião que levava uma bem sucedida vida até sofrer um grave acidente de carro que o deixa com as mãos debilitadas. Depois disso, ele parte em busca de algo que possa ajudá-lo a ter a vida de antes, mas acaba no Tibete, em um misterioso centro medicinal.


Serviço Cinemark – Pré-venda “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Data: pré-estreia 16 de novembro, às 00h01m; estreia em 17 de novembro

Classificação: 12 anos


Serviço Cinemark – Pré-venda “Doutor Estranho”

Data: pré-estreia 1° de novembro, às 00h01m; estreia em 3 de novembro

Classificação: a verificar


Fonte: Agência Febre, através de Luiza Vaz e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário