sábado, 1 de outubro de 2016

JARED HARRIS SE JUNTA AO ELENCO DE THE TERROR, DO AMC.




CIARÁN HINDS, PAUL READY E ADAM NAGAITIS TAMBÉM FAZEM PARTE DA SÉRIE


O AMC anunciou que Jared Harris (Mad Men, The Crown) foi escalado como o ator principal da série de drama, The Terror, uma adaptação do romance best-seller de Dan Simmons. David Kajganich (A História Verdadeira, A Bigger Splash) e Soo Hugh (The Whispers, The Killing) atuarão como produtores executivos, escritores e showrunners. Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360 produzirão a série em associação com o AMC Studios. A produção começa no próximo inverno do hemisfério norte, em Budapeste, com a série de 10 episódios de uma hora programada para estrear em 2017. O AMC Global vai estrear a série com exclusividade no AMC U.S., na Europa, no Oriente Médio, na África e na América Latina com apenas minutos de diferença na transmissão.

The Terror é ambientado em 1847, quando a tripulação de uma expedição da Marinha Real em busca da Passagem do Noroeste é atacada por um predador misterioso que persegue os navios e sua tripulação em um desesperado jogo de suspense e sobrevivência.

Harris interpretará Francis Crozier, o Capitão do HMS Terror e segundo no comando da expedição. Ele é um brilhante marinheiro e capitão, mas o irlandês alcançou o posto mais alto na sua carreira na Marinha Real Britânica e ficou desanimado com a política e a formalidade da corporação.

No elenco também estão Ciarán Hinds (Game of Thrones, Roma) como Sir John Franklin; Paul Ready (Cuffs,Utopia) como Henry Goodsir; Adam Nagaitis (Houdini e Doyle, As Sufragistas) como Cornelius Hickey. Todos vão interpretar membros da tripulação abordo dos navios. O anteriormente anunciado Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) completa o elenco como James Fitzjames, um membro da Marinha Real.

“A história da batalha do homem contra a natureza e um predador desconhecido faz de The Terror uma série fascinante e criativa, e pede um tipo especial de ator,” disse Joel Stillerman, presidente da programação original e desenvolvimento do AMC e SundanceTV. "Estamos empolgados para expandir nosso relacionamento com Jared Harris e estamos ansiosos para observá-lo transformar-se em um personagem complexo e fascinante como o Capitão Crozier. Nós também estamos satisfeitos por trabalhar com esse elenco versátil e talentoso para partilhar com o público o desespero e o horror dentro desta jornada de sobrevivência, esperança e reconhecimento ".


Sobre o AMC Global

O AMC comemora os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 120 países e territórios em toda a Europa, Ásia, América Latina, África e Oriente Médio. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.


Sobre o AMC Studios

O AMC Studios é a operação interna de estúdio e produção do AMC Networks Inc., a proprietária e operadora das redes de televisão AMC, IFC, Sundance Channel, WE tv e BBC AMERICA. A primeira série do AMC Studios foi “The Walking Dead”, o programa de pacote básico de TV por assinatura de maior audiência da história da televisão e a série Nº 1 da televisão entre adultos de 18 a 49 anos nos últimos quatro anos. Desde então, o AMC Studios produziu várias séries premiadas e aclamadas pela crítica, como “Fear The Walking Dead”, que teve a primeira temporada de maior audiência da história da televisão por assinatura; “TURN: Washington’s Spies”; “Halt and Catch Fire”; “Into the Badlands” e a série premiada com o Peabody Award “Rectify”. Todas foram exibidas pelo AMC, além de “Hap and Leonard” para a o Sudance Channel e a série original “Dirk Gently’s Holistic Detective Agency”, que estreia em breve, para a BBC AMERICA.


Fonte: Assessoria de Imprensa do AMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário