sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Star Wars™: FORCE COLLECTION revela novas cartas inspiradas em Star Wars™: Rogue One™.




Comemorando 340 milhões de batalhas realizadas no 3º aniversário


A Konami Digital Entertainment anunciou ontem, quinta-feira, dia 13 de outubro, que seu popular título para dispositivos móveis, Star Wars™: Force Collection (SWFC) apresentará as primeiras de suas cartas inspiradas em Star Wars™: Rogue One™ com o lançamento das cartas dos personagens cinco estrelas Jyn Erso e Diretor Krennic.

A Konami revela que, no ano passado, mais de 340 milhões de batalhas aconteceram no SWFC. Com base nas estatísticas dessas batalhas, mais de 29 milhões de jogadores (65%) mostraram fidelidade ao lado negro, enquanto 15 milhões (35%) lutaram no lado luminoso da Força. Os números mostram uma mudança na tendência de 2014, quando 62% estavam do lado luminoso e 38% preferiram o lado negro.

Apesar dessa migração para o lado negro, os dados da Konami mostram que as cartas de líder mais famosas são os heróis do lado luminoso Mestre Yoda e Luke Skywalker. Representando o lado negro, Darth Vader aparece em quarto lugar como carta de líder mais usada. O resultado sugere que os jogadores que usam as cartas de líder do lado luminoso podem estar usando o reforço das cartas fortes do lado negro.

SWFC é um jogo de batalha de cartas que acontece dentro do universo de Star Wars. Os jogadores comandam mais de 400 heróis, vilões e veículos, incluindo Darth Vader e Luke Skywalker. Crie o seu próprio baralho com temíveis formações de combate e enfrente rivais de todo o mundo em batalhas entre Legiões em tempo real.

O SWFC já está disponível na iTunes App Store para iPad®, iPhone® e iPod touch® e na Google Play para dispositivos Android™.


STAR WARS © 2015 & ™ Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados. Usado sob autorização.

Konami é uma marca comercial registrada da KONAMI HOLDINGS CORPORATION.


Sobre a KONAMI

A KONAMI é líder no desenvolvimento, difusão e fabricação de entretenimento eletrônico e cards de coleção. Os títulos da KONAMI incluem franquias populares como Metal Gear Solid, Pro Evolution Soccer, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de venda. A KONAMI é também a fabricante dos cards de Yu-Gi-Oh!, com mais de 25 bilhões de cartões vendidos em todo o mundo. As informações mais atualizadas sobre a KONAMI estão disponíveis em www.konami.com. KONAMI HOLDINGS CORPORATION é uma empresa de capital aberto com sede em Tóquio, no Japão, com as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio, Japão; Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos; e Konami Digital Entertainment B.V. em Windsor, no Reino Unido. Detalhes sobre os produtos lançados pela KONAMI podem ser encontrados em www.konami.com.

Todos os direitos autorais ou marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários e usados sobpermissão.


Fonte: Konami / Ideal H+K Strategies, através de Deborah Belluzzo e Douglas Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário