segunda-feira, 10 de outubro de 2016

MARTKETING FOR TOP LINE GROWTH É TEMA DE SEMINÁRIO INTENSIVO DURANTE O EL OJO 2016.




Javier Sánchez Lamelas e Guido Rosales, Co-Fundadores da Top Line Marketing Global Consulting, são os responsáveis pela jornada que será realizada um dia antes do Festival


Como todos os anos, o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica continua inovando e incorporando novas atividades vinculadas à formação de profissionais da publicidade, marketing e comunicação. Em sua 19ª edição, o principal evento de criatividade da América Latina anuncia um seminário intensivo de Marketing intitulado “MARTKETING FOR TOP LINE GROWTH”. Marcado para acontecer um dia antes do início do festival, a jornada acontece no dia 1º de novembro no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina, e será ministrada por Javier Sánchez Lamelas, Fundador e CEO da Top Line Marketing Global Consulting, e Guido Rosales, Co-Fundador da mesma companhia.

Baseado no livro de Javier Sánchez Lamelas, “Marketing. El corazón y el cerebro del branding”, o seminário intensivo pretende aprofundar nos participantes os conhecimentos sobre princípios de marketing, aperfeiçoando todo o processo de tomada de decisões necessário para melhorar o ROI nos investimentos de marketing de anunciantes. O objetivo é oferecer uma formula para raciocinar de maneira a maximizar êxitos, minimizar erros e, ao mesmo tempo, estimular o questionamento de alguns conceitos errôneos muito frequentes no marketing. Também permitirá aos participantes encurtar a curva de aprendizagem sobre marketing e conhecer de forma concreta as principais chaves para conseguir que as organizações de suas ideias sejam mais assertivas e estejam melhores estruturadas.

Dividido em dois períodos, o seminário oferecerá diversos critérios teóricos e práticos necessários para construir uma estratégia de marketing mais efetiva e eficiente. Durante o período manhã, os participantes terão um aprofundamento no segmento teórico. Já durante a tarde, terão a oportunidade de compartilhar em grupo os principais desafios da jornada.


Os especialistas que ministrarão o seminário

Após concluir o MBA no IESE Business School da Universidad de Navarra, na Espanha, Javier Sánchez Lamelas atuou na P&G em Madri, em Atenas e em Bruxelas. Em 1996, já na Coca-Cola, foi nomeado Diretor de Marketing para o Norte da Europa e Gerente Geral para o Báltico e Suécia. Em 2003, se mudou para Atlanta, nos Estados Unidos, onde fica a sede mundial da Coca-Cola, com o cargo de vice-presidente Global de Marketing da companhia, sendo, em 2007, o principal encarregado do marketing da marca para a América Latina. Em 2013, assumiu o Grupo Europeu, desenvolvendo muitas das campanhas mais icônicas da Coca-Cola nos últimos anos, com as quais foi premiado com 24 Leões no Festival de Cannes, o que levou a Coca-Cola ser a Anunciante do Ano em 2013. Atualmente, Javier é fundador e CEO da TOP LINE MARTKETING Consulting, com base em Londres, na Inglaterra.

Já Guido Rosales comandou durante 10 anos as campanhas de marketing globais da Coca-Cola. Como Diretor de Marketing Integrado para a Coca-Cola América Latina e Europa, foi responsável pelo desenvolvimento de estratégias de comunicação e campanhas para as principais marcas da Coca-Cola. Atuou, depois, como Diretor de Marketing Regional da Motorola e como Gerente Geral da mesma empresa, durante sete anos, em diferentes mercados da região latina, incluindo Brasil e Chile. É co-fundador da TOP LINE MARTKETING Consulting.


AGENDA

Seminário Intensivo de Marketing

“MARTKETING FOR TOP LINE GROWTH”

Local: Hotel Hilton de Buenos Aires – Argentina

Data: 01 de novembro de 2016

VAGAS LIMITADAS

Informações: masterclass@elojodeiberoamerica.com indicando nome, sobrenome, empresa, cargo e país.


SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 19 anos, em cada uma de suas edições, congrega o talento e o espírito latino, tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

Os pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.


Fonte: Casa do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário