quinta-feira, 6 de outubro de 2016

‘Thomas e Seus Amigos’ participam de corrida histórica em novo DVD.


Raul – A locomotiva Brasileira. Principais características: Agilidade e Força


Com muita música e aventura, a nova animação “Grande Corrida de Thomas e Seus Amigos” irá colocar a locomotiva número 1 em prova, ressaltando valores importantes, como a coragem e força para vencer desafios e riquezas de diferentes culturas


Thomas, a locomotiva azul mais famosa do mundo, embarca em sua maior aventura internacional na nova animação “A Grande Corrida de Thomas e Seus Amigos”, uma produção Mattel e Universal Pictures. O filme mostra os obstáculos e momentos de superação de Thomas para completar a maior competição do continente, além de apresentar 14 novos personagens de diferentes países, entre eles: China, França, Alemanha, México, Austrália, Itália e Brasil.

Raul, a locomotiva verde e amarela, irá representar, por exemplo, toda a força e imponência do Brasil. Ele carrega consigo lições sobre determinação, agilidade e força para completar manobras a todo vapor e vencer a corrida. Assim como ele, todos os personagens trazem características e valores muito importantes, que são determinantes para o bom desempenho na grande corrida e ensinam sobre novas culturas. O filme traz, ainda, grandes lições para famílias de todo o mundo, ao ressaltar que a amizade sempre vence.

A Grande Corrida, 11ª animação da marca, irá emocionar com cenas de aventura e muita música. Disponível em DVD (não vamos ter Blu Ray), com preço sugerido de R$ 29,90.


Ficha Técnica

Thomas e seus Amigos A Grande Corrida (The Great Race)

Direção: David Stoten

Produção: Ian McCue

Ano de produção: 2016

DVD Colorido

Gênero: Infantil

Duração: 64 minutos, aproximadamente

Formato de Tela: 1,78 Widescreen Anamórfico (16:9)

Áudio: Português (2.0 Dolby Digital), Inglês (5.1. Dolby Digital)

Legenda: Sem legenda

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos


Conjunto A Grande Corrida – Thomas e Seus Amigos

Inspirada na nova animação de Thomas e Seus Amigos, a Mattel apresenta o conjunto “A Grande Corrida” para que as crianças levem toda a ação e aventura do filme para casa. O sortimento inclui uma pista completa, em forma de oito, e um Thomas motorizado. Além disso, traz a casa de sinalização, arquibancada na linha de chegada para o público conferir quem serão os grandes vencedores dessa jornada, ponte extensora e um troféu. Idade Recomendada: A partir dos 3 anos.

Preço Sugerido: R$ 299,99.


Sobre Thomas e Seus amigos®

A linha de Thomas e Seus Amigos foi lançada, em 2010, pela Mattel no Brasil e é destinada para o segmento pré-escolar. Desde 1945, as locomotivas a vapor mais famosas do mundo transportam milhões de crianças para um mundo de aprendizados, no qual passam a entender lições de vida importantes como resolução de problemas e a lidar com as emoções a partir das histórias. ‘Thomas e Seus Amigos’ ensina valores por meio de seus personagens numa criativa brincadeira de trens.


Sobre a Mattel do Brasil

Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Thomas e Seus Amigos, Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.


Fonte: In Press Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica, através de Mayara Corrêa e Thais Szpigel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário