sábado, 8 de outubro de 2016

FESTimagem em Águas da Prata exibe o filme AGS nesta terça-feira.


Crédito Fotos (esquerda para direita): atriz internacional Cris Lopes e ator e roteirista Euler Santi


FESTimagem em Águas da Prata exibe o filme AGS com fotografia inspirada em Grande Hotel Budapeste nesta terça-feira às 20h


O FESTimagem - Festival Internacional da Imagem está em sua terceira edição, realizado na cidade de Águas da Prata/SP até o dia 12/10/2016, o festival idealizado por Gil Sibin do GLOOC (Instituto Global de Cultura) une fotografia, cinema e vídeo.

Na próxima terça-feira, dia 11 de outubro às 20 horas, o FESTimagem exibirá o premiado filme AGS no Auditório José Roberto Lerosa (Estrada Paulo Dezena km 1,7 - Pousada Canto dos Xamãs) em Águas das Prata/SP.

Já pensou em planejar sua própria morte de maneira excêntrica e divertida? O Filme AGS - Agence Générale du S... com roteiro de Euler Santi é baseado em uma obra de mesmo nome "Agence Générale du Suicide" do poeta francês Jacques Rigaut escrita nos anos 20 - Paris.

O filme é uma comédia com bastante humor negro e se passa em uma agência como se fosse uma repartição pública sofisticada, onde os clientes escolhem e personalizam a forma como gostariam de morrer. O filme que aborda de forma leve o tema do suicídio, tem como protagonistas, a atriz internacional Cris Lopes (longa canadense FREER com estréia Canadá & USA em 2017) e o ator e roteirista Euler Santi (longa metragem EMIL - Palestra sobre Nada), atores experientes que já atuaram em emissoras como Record e Rede Globo e em diversos filmes no cinema.

A direção de fotografia de AGS foi inspirada no filme Grande Hotel Budapeste realizada pelo Diretor do filme Rodney Borges. AGS foi produzido pelas produtoras parceiras R30 Filmes e Alterea Filmes, com direção de Produção de Bruno Benetti e Direção de Arte de Cris Lopes, rodado nas Thermas Antônio Carlos - Poços de Caldas/MG.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Atriz e Apresentadora Cris Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário