quarta-feira, 12 de outubro de 2016

O2 Play marca presença no MIPCOM em Cannes.




Margot Brandão, O2 Play, participa do evento que é considerado o maior mercado de conteúdo audiovisual do mundo


A O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, participa do evento MIPCOM, considerado o maior mercado de conteúdo audiovisual do mundo, que acontece em Cannes, na França, entre os dias 17 e 20 de outubro. A executiva Margot Brandão, O2 Play, representará a distribuidora apresentando no evento um line up com mais de 100 títulos para possíveis compradores.

A edição do MIPCOM este ano contará com a presença de 34 empresas e 49 empresários, com cerca de 14.000 participantes. O MIPCOM reúne os mais importantes e influentes players da indústria audiovisual com uma programação integrada entre reuniões, exibições e conferências. O evento representa uma ótima oportunidade para encontrar novos parceiros no mercado global, manter contato, acompanhar as tendências de conteúdo de entretenimento em todas as plataformas.

A O2 Play, braço de distribuição da O2 Filmes e agregadora de plataformas de VOD como iTunes, Netflix e Google Play, estará presente no MIPCOM, focados na venda de títulos do catálogo durante o evento. O catálogo da O2 Play tem hoje mais de 100 títulos entre produções da O2 Filmes e de outras produtoras independentes. Entre os destaques para o evento na França estão as séries “Lili, a Ex” (primeira e segunda temporada), “Beleza S/A” e o filme “Paratodos”, que entrou recentemente para a Netflix.


Fonte: Agência Lema, através de Denise Lara, Leandro Matulja, Leticia Zioni e Larissa Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário