quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Emoção marca trailer de ‘O Vendedor de Sonhos’.




Emoção marca trailer de ‘O Vendedor de Sonhos’, de Jayme Monjardim, baseado na obra de Augusto Cury


LONGA ESTRELADO POR DAN STULBACH E CÉSAR TRONCOSO TAMBÉM GANHA CARTAZ OFICIAL. FILME CHEGA AOS CINEMAS EM 8 DE DEZEMBRO.


Um homem está prestes a se jogar do alto de um alto prédio quando vê, ao seu lado, um senhor maltrapilho e intrigante, que diz poder ajudá-lo. Assim começa o trailer de “O Vendedor de Sonhos”, filme de Jayme Monjardim que acaba de ser divulgado. Enquanto acompanha a jornada dos dois personagens por paisagens de uma metrópole, o espectador vai se emocionar ao descobrir o que os levou a esse encontro, mostrando que todos merecem uma segunda chance.


Trailer



Inspirado no best-seller homônimo de Augusto Cury, autor com 30 milhões de livros vendidos, o longa tem roteiro de L.G. Bayão, com a colaboração de Augusto Cury e LG Tubaldini Jr. O elenco é liderado por Dan Stulbach, como Julio César, e por César Troncoso, como o Mestre, e traz ainda Thiago Mendonça, Kaik Pereira e Leonardo Medeiros, entre outros.

“O Vendedor de Sonhos” é uma produção de LG Tubaldini Jr e André Skaf (Filmland Internacional) em parceria com Warner Bros. Pictures e Fox International Pictures, e com distribuição da Warner Bros. Pictures. A estreia em circuito nacional está marcada para 8 de dezembro.


Sinopse

Baseado no livro de autoria do escritor Augusto Cury, “O Vendedor de Sonhos”, que é o maior sucesso editorial nacional da década e já foi traduzido em mais de 60 idiomas, o filme conta a história de um renomado psicólogo que, desiludido com a vida, está prestes a cometer suicídio saltando de um prédio quando é resgatado pelas palavras e atitude do mais improvável dos seres: um mendigo, conhecido como “mestre”. Apresentando-se como um vendedor de sonhos, o Mestre oferece a Júlio César um dos seus mais preciosos bens - o sonho de recomeçar. Abalado e perdido, o suicida relutantemente desiste de suas intenções e aceita o convite daquele homem intrigante para segui-lo em sua surpreendente e amorosa jornada pela cidade para levar ajuda, esclarecimento e esperança a quem precisa. Porém, justamente Júlio Cesar e outros seguidores do “mestre” o levam a um desafio final, onde somente a grande lição salvará a todos. É uma história sobre autoestima, valorização do ser humano e aposta na capacidade que temos de nos superar.


Ficha Técnica

Elenco: César Troncoso, Dan Stulbach, Thiago Mendonça, Kaik Pereira, Leonardo Medeiros, Guilherme Prates, Malu Valle

Direção: Jayme Monjardim

Roteiro: LG Baião com colaboração de Augusto Cury


Fonte: Agência Febre, através de Carminha Botelho e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário