quarta-feira, 27 de julho de 2016

Comédia Musical ‘La La Land - Cantando Estações’ de Damien Chazelle ganha primeiro trailer.


LONGA VAI ABRIR O 73º FESTIVAL DE VENEZA E TEM ESTREIA NOS CINEMAS AGENDADA PARA JANEIRO DE 2017


A Paris Filmes acaba de divulgar o primeiro trailer de “La La Land – Cantando Estações”, do cineasta Damien Chazelle, que ganhou o Oscar em três categorias com “Whiplash: em Busca da Perfeição” (2014), incluindo a de melhor ator coadjuvante com J. K. Simmons, que também atua em "La La Land – Cantando Estações".


Com Ryan Gosling e Emma Stone no elenco, o longa abre o Festival de Veneza deste ano, que será realizado de 31 de agosto a 10 de setembro. A produção também integra a seleção oficial do Festival. Com distribuição nacional da Paris Filmes, o filme apresenta a história de Mia [Emma Stone], uma aspirante a atriz, e Sebastian [Ryan Gosling], um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações.


Trailer



Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e a dor de um casal que persegue os seus sonhos. A estreia em circuito nacional está prevista para 12 de janeiro.


Fonte: Paris Filmes, através de Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário