quarta-feira, 20 de julho de 2016

Festival Verbier com Nelson Freire e Judeus e Muçulmanos na Sessão Philos.


Pianista brasileiro Nelson Freire na 14ª edição do Festival Verbier, um dos eventos de música clássica de maior prestígio do mundo (Photo créditos D. R.)


22 de julho, às 13h, no Mais Globosat


A Sessão Philos exibe no dia 22 de julho, a partir das 13h, no Mais Globosat, a produção “Judeus e Muçulmanos: Tão Longe e Tão Perto”, episódio que o público poderá entender como a relação entre judeus e muçulmanos evoluiu com o tempo, desde o nascimento do Islã. Na mesma data, o canal vai mostrar a apresentação do pianista brasileiro Nelson Freire na 14ª edição do Festival Verbier, um dos eventos de música clássica de maior prestígio do mundo.


Sextas, às 13h

REPRISES: Domingos (8h), terças (2h) e quintas (6h)

22/07 - Judeus e Muçulmanos: Tão Longe e Tão Perto e Festival Verbier 2007: Nelson Freire


Sessão Philos no Mais Globosat

A Sessão Philos leva para o canal Mais Globosat uma seleção dos melhores documentários sobre arte, história, música, atualidades, ciência, povos e culturas. Todas as produções exibidas fazem parte da grade do Philos.


Sobre o Philos

Criado pela Globosat, o Philos não é um canal tradicional. Com um vasto acervo que reúne os melhores documentários e espetáculos inesquecíveis, Philos está disponível no modelo de subscription video on demand (SVOD), em que o espectador escolhe o momento e o conteúdo que deseja assistir, quantas vezes quiser, por meio de uma assinatura. Com produções de altíssima qualidade, Philos reúne documentários sobre arte, ciência, história, atualidades, música, povos e culturas; debates e entrevistas; e espetáculos de dança e música – tudo em alta definição (HD).


Fonte: APPROACH COMUNICAÇÃO, através de Melina Nascimento e João Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário