terça-feira, 26 de julho de 2016

EL OJO ANUNCIA CARL JOHNSON PARA SEU CICLO DE CONFERÊNCIAS DE 2016.




Sócio Fundador e CEO Global da Anomaly fará parte do dream team de estrelas que dará sua visão da indústria e percorrerá os corredores do Festival


O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia Carl Johnson, Sócio Fundador e CEO Global da Anomaly, para seu prestigiado Ciclo de Conferências, Capacitação & Inspiração de 2016, lugar onde os nomes mais importantes da indústria publicitária regional e global se encontram. O profissional fará parte do dream team de estrelas que dará a sua visão da indústria e percorrerá os corredores do El Ojo, dividindo seus espaços de workshops, seminários, exposições, coquetéis e festas. O festival será realizado nos dias 02, 03 e 04 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.

Criador e guardião de uma cultura pouco convencional, como é a da Anomaly, Johnson acredita que as soluções tradicionais nunca serão suficientes. Responsável pela evolução constante de sua agência, o profissional estimula em seus colaboradores a busca incansável de propostas diferenciadas para seus clientes.

Entre as suas principais experiências, Johnson fundou sua própria agência, a Simons Palmer Clemmow Johnson, no Reino Unido, tendo como principais clientes marcas como Nike, Sony PlayStation, Virgin, British Telecom e News Corporation. Por 10 anos também foi peça fundamental da Effie Worldwide, atuando durante seis anos como membro da Comissão Diretora do Effie Worldwide e quatro como Chairman, ajudando a enriquecer os profissionais com práticas de effective marketing. Anteriormente, trabalhou como COO da TBWA\Worldwide e CEO da TBWA/Chiat/Day, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, colaborando com a mudança estratégica da agência, na qual aplicou uma prática chamada "Connections Planning", que inovou todos os processos de planejamento da companhia.


DREAM TEAM DE CONFERENCISTAS

A edição 2016 do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica terá um dream team de estrelas da comunicação global, que dará a sua visão da indústria e percorrerá os corredores do evento dividindo os espaços entre workshops, seminários, exposições e coquetéis. Reconhecidamente, o evento é oportunidade única para desfrutar três dias de capacitação intensiva na inspiradora cidade de Buenos Aires, com os papas do mercado. A lista completa desses conferencistas será divulgada em breve.

O El Ojo de Iberoamérica está estimulando as inscrições antecipadas, com a bonificação de suas entradas com desconto em 40% do valor integral. Para mais informações sobre o Festival, inscrição de cases ou credenciamento de delegados para assistir ao ciclo de capacitação, a organização solicitada entrar em contato pelo e-mail info@elojodeiberoamerica.com ou pelo telefone: (54-11) 4543-0790.


AGENDA

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

Hotel Hilton de Buenos Aires – Argentina

Data: 02, 03 e 04 de novembro de 2016

Aquisições de ingressos com 40% do valor integral: Até 22 de agosto

Inscrições online de cases: Até 19 de agosto

Informações: conferencias@elojodeiberoamerica.com


SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 19 anos, em cada uma de suas edições, congrega o talento e o espírito latino, tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

Os pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.


Fonte: Agência Casa do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário