segunda-feira, 11 de julho de 2016

Sessão Philos apresenta “Eu, César” e “Perspectivas: o Mistério de Agatha Christie com David Suchet” no Mais Globosat.


o Mistério de Agatha Christie com David Suchet” no Mais Globosat


15 de julho, sexta-feira, às 13h


A Sessão Philos, no Mais Globosat, vai apresentar o episodio “Eu Não Sou Rei, Sou César”, da série “Eu, César”, no dia 15 de julho, a partir das 13h, e vai investigar a vida do Imperador Júlio Cesar, símbolo de poder e majestade há dois mil anos. Logo após a exibição, o espectador poderá conferir “Perspectivas: o Mistério de Agatha Christie com David Suchet”, documentário que apresenta a história da romancista britânica que publicou mais de oitenta livros e é considerada a mais bem sucedida escritora da história da literatura popular.


Sextas, às 13h

REPRISES: Domingos (8h), terças (2h) e quintas (6h)

15/07 - Eu, César (Eu Não Sou Rei, Sou César) e Perspectivas: o Mistério de Agatha Christie com David Suchet


Sessão Philos no Mais Globosat

A Sessão Philos leva para o canal Mais Globosat uma seleção dos melhores documentários sobre arte, história, música, atualidades, ciência, povos e culturas. Todas as produções exibidas fazem parte da grade do Philos.


Sobre o Philos

Criado pela Globosat, o Philos não é um canal tradicional. Com um vasto acervo que reúne os melhores documentários e espetáculos inesquecíveis, Philos está disponível no modelo de subscription video on demand (SVOD), em que o espectador escolhe o momento e o conteúdo que deseja assistir, quantas vezes quiser, por meio de uma assinatura. Com produções de altíssima qualidade, Philos reúne documentários sobre arte, ciência, história, atualidades, música, povos e culturas; debates e entrevistas; e espetáculos de dança e música – tudo em alta definição (HD).


Fonte: APPROACH COMUNICAÇÃO, através de Melina Nascimento e João Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário