quarta-feira, 6 de julho de 2016

FESTIVAL EL OJO DE IBEROAMÉRICA ANUNCIA DESCONTOS EXCLUSIVOS NAS INSCRIÇÕES ONLINE.




O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, maior e mais importante evento da criatividade publicitária e de entretenimento da América Latina, anuncia descontos para inscrições online de peças e delegados para a sua 19ª edição, que acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de novembro no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina. O festival contará com a presença de alguns mais importantes profissionais da indústria da comunicação global.

Agências, produtoras, anunciantes e profissionais da região que cadastrarem mais de 15 peças no Festival até o dia 19 de agosto recebem um desconto de 5% no valor da inscrição de cada peça. Já acima de 20, a dedução aumenta para 8%, enquanto os que inscreverem mais de 30 cases garantem 10%. Para mais de 40 trabalhos inscritos a redução no valor é de 15%.

Além disso, com o objetivo de estimular as inscrições dentro do prazo, o festival bonificará o custo de seu processamento (equivalente a 20 dólares) a todas as peças que tiverem sido registradas antes de 19 de agosto. Mas a organização alerta que esta regra vale somente para os trabalhos que tiverem completado seu processo de inscrição e que não exijam modificações posteriores.

Como de costume, o El Ojo de Iberoamérica oferece também ótimas condições para os interessados em participar do principal evento criativo da América Latina. Para este ano, todos que adquirirem seus ingressos até esta sexta-feira, 7 de julho, receberão um desconto de 50% do valor integral. Esta é uma oportunidade imperdível para acompanhar o festival e presenciar as conferências dos mais prestigiados nomes da indústria da comunicação internacional em um só lugar.

Para mais informações, inscrições, credenciamento ou para potencializar a sua marca no âmbito do festival, envie um email para info@elojodeiberoamerica.com ou entre em contato pelo telefone (54-11) 4543-0790.


DREAM TEAM DE CONFERENCISTAS

A edição 2016 do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica terá um dream team de estrelas que dará a sua visão da indústria e percorrerá os corredores do evento dividindo os espaços entre workshops, seminários, exposições, coquetéis e festas do El Ojo. Uma oportunidade única para desfrutar três dias de capacitação intensiva na inspiradora cidade de Buenos Aires com os Papas do mercado. A lista completa desses conferencistas será divulgada em breve.


AGENDA

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

Hotel Hilton de Buenos Aires - Argentina

Data: 02, 03 e 04 de novembro de 2016

Aquisições de ingressos com 50% do valor integral: Até 07 de julho

Inscrições online de cases: Até 19 de agosto

Informações: conferencias@elojodeiberoamerica.com


SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 19 anos, em cada uma de suas edições, o El Ojo reúne o talento e espírito latino tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

Os pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.


Fonte: Agência Casa do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário