quarta-feira, 6 de julho de 2016

CURTA FLANANTES DE MURILO ROMÃO SERÁ EXIBIDO NESTE DOMINGO NA CASA DE CULTURA SALVADOR LIGABUE - FREGUESIA DO Ó.




** vídeo mostra interação entre o corpo do skatista e os equipamentos urbanos que estão em constante mutação nas cidades


** Entrada Gratuita


Acontece no domingo, 10 de julho, às 18h, a exibição do vídeo Flanantes, de Murilo Romão, na Casa de Cultura Salvador Ligabue - Freguesia do Ó (Zona Norte de São Paulo). A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuidos com uma hora de antecedência do início da sessão. (Sujeito a Lotação).

Sob o olhar do skatista profissional Murilo Romão, o curta apresenta a interação entre o corpo do atleta e os equipamentos urbanos que estão em constante mutação nas cidades, retratando o espírito libertário do skate nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro e, sobretudo, reconhecendo o skate como uma prática urbana que carrega junto a sua transgressão vários outros significados positivos para cidade.

O vídeo “Flanantes” traz a figura do flâneur, em apresentar os sujeitos que experimentam a cidade. O resultado despretensioso, de sair sem rumo ou localização, está em encontrar "picos" novos, que para muitos são ignorados, mas que são valiosos para o Skatista e suas manobras.

A trilha sonora assinada pelos músicos e skatistas MJP, Klaus Bohms, Mestre Xim e Sono TWS, acompanha esses personagens que estão em constante busca ou simplesmente a flanar pelas cidades.


Ficha Técnica:

Nome do filme: Flanantes

Tipo: Curta

Gênero: Documentário

Tempo do filme: 30 min

Direção e edição por Murilo Romão

Trilha Sonora: MJP, Klaus Bohms, Mestre Xim, Sono TWS

Classificação: Livre

Câmeras: 70D


Serviço:

FLANANTES, de Murilo Romão I DOCUMENTÁRIO|

Dia 10/07, domingo, às 19h. Auditório.

Livre para todos os públicos. ENTRADA GRATUITA.

Onde: Casa de Cultura Salvador Ligabue - Freguesia do Ó

Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215 – Freguesia do Ó

Telefone: (11) 3931-8266


Fonte: ATTi Comunicação, através de Valéria Blanco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário