quinta-feira, 21 de julho de 2016

Danilo Gentili e Maisa Silva vivem aventura espacial em nova animação brasileira.




‘BUGIGANGUE NO ESPAÇO’, QUE ACABA DE TER SEU TRAILER DIVULGADO, CONTA COM AS VOZES DOS DOIS ARTISTAS


Com humor, ação e referências a personagens da cultura pop, o trailer de “Bugigangue no Espaço” revela a aventura que as crianças do clube Bugigangue estão prestes a enfrentar na tela grande. Produzida pela 44 Toons!, a animação tem estreia prevista para o início de 2017, com distribuição da Imagem Filmes.


Trailer



O cartaz oficial do longa, ilustrado com imagens dos principais personagens, também foi apresentado (imagem acima).

Para salvar o universo de um poderoso vilão intergaláctico, os sete amigos ganham aliados de outro planeta – os Invas, alienígenas desastrados cuja nave cai bem ao lado do clube. Ao longo da aventura, eles se deparam com o ET, o Chupa Cabras e o ET de Varginha, entre outros personagens do universo da ficção científica e da cultura pop.

Com roteiro e direção de Ale McHaddo, “Bugigangue no Espaço” traz de volta personagens criados para o curta-metragem “Bugigangue – Controle Remoto”, que marcou época em 2010 como a primeira produção nacional em 3D. No novo longa, dois integrantes do clube – o líder Gustavinho e a pequena Fefa – são dublados por Danilo Gentili e Maisa Silva.


Sinopse

Enquanto Gustavinho (voz de Danilo Gentili), Fefa (voz de Maisa Silva) e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo. Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.


Ficha Técnica:

Com DANILO GENTILI, MAISA SILVA

Roteiro ALE MCHADDO

Direção ALE MCHADDO


Fonte: Agência Febre, através de Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário