domingo, 31 de julho de 2016

Prêmio de vinhetas do Curta prorroga inscrições até 15 de agosto.




A PARTICIPAÇÃO É ABERTA A QUALQUER PESSOA INTERESSADA E PODE SER REALIZADA COM DIFERENTES TÉCNICAS AUDIOVISUAIS


O 1º Prêmio Aquisição de Vinhetas Canal Curta! prorrogou as inscrições até dia 15 de agosto. A grande procura e a qualidade dos trabalhos levaram à mudança de prazo. As vinhetas destacam a criatividade dos participantes e suas percepções sobre o canal.

- Estamos contentes com a variedade de estilos e recursos utilizados nas vinhetas que recebemos até agora. Isso nos entusiasmou a prorrogar o prazo, na expectativa que mais gente ainda participe – ressalta Andrea Cals, curadora e jornalista do canal.

Com duração entre 6 a 15 segundos, as vinhetas já entregues trazem cenas urbanas, elementos da natureza e do cinema, imagens abstratas, entre outros conceitos.


VOCÊ AINDA PODE PARTICIPAR

Qualquer pessoa pode participar do 1º Prêmio Aquisição de Vinhetas Canal Curta!. É só enviar seu trabalho até dia 15 de agosto. O prêmio contemplará as três melhores vinhetas institucionais sobre o canal e os vencedores receberão R$ 1.500,00 cada, além da oportunidade de ter sua criação veiculada na programação, no website e nas redes sociais do veículo.

Para participar, basta postar as vinhetas – entre seis a 15 segundos – no YouTube e incluir o link em seu cadastro, por meio do formulário na página http://canalcurta.tv.br/pt/vinhetas, onde as peças também serão publicadas em ordem aleatória com o objetivo de promover um termômetro de aceitação popular das peças. A partir dessa avaliação, a equipe de jornalismo, programação e editores do canal escolherão as melhores com base nos critérios de originalidade e estética. O logo do Canal Curta! não pode sofrer grandes alterações, devendo sempre ser facilmente reconhecida. O resultado será divulgado no dia 22 de agosto no site do Canal Curta!, na programação do Canal, nas redes sociais e na imprensa.


Fonte: Agência Febre, através de Claudia Rodrigues e Katia Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário