quinta-feira, 14 de julho de 2016

Cris Lopes e Euler Santi estrelam filme produzido durante Festival de Cinema Festcine Poços de Caldas.


Crédito foto: atriz Cris Lopes e ator Euler Santi


A atriz Cris Lopes e o ator e roteirista Euler Santi atuarão juntos no próximo filme que será rodado durante o Festival Nacional de Cinema Festcine Poços de Caldas 2016. Cris Lopes e Euler Santi idealizaram a Oficina Prática de Produção de Curta-Metragem em parceria com o Diretor Rodney Borges que dirigirá o filme e o Diretor do festival Bruno Benetti, realizador do Festcine Poços de Caldas.


"O objetivo é gerar oportunidade para novos talentos e apaixonados pelo cinema, para aplicarem seus conhecimentos de produção ao lado de profissionais experientes que estão liderando as equipes do filme e diretores e atores já premiados em festivais nacionais e internacionais de cinema." afirma a atriz Cris Lopes.


O filme tem roteiro adaptado de Euler Santi baseado na obra do autor francês Jacques Rigaut. A arte e a direção de fotografia do filme, inspiradas no filme Hotel Budapeste, será do Diretor Rodney Borges (já recebeu Menção Honrosa de Produção Técnica e seu último filme foi selecionado em festivais internacionais na Itália e no Uruguai).

Elenco principal do filme: atriz Cris Lopes (longa canadense FREER com estreia Canadá & USA em 2017), ator Euler Santi (protagonista do longa Emil-Palestra sobre Nada), Marcelo Leme, Leo Zincone, Wanessa Brazil e Marília Duarte.


Fonte: Assessoria de Imprensa da atriz e apresentadora Cris Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário