quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Cineastas prestigiam a 5ª edição do Prêmio CINEB do Cinema Brasileiro.




O cantor Falcão apresentou na noite desta segunda-feira (24), a cerimônia de premiação da 5ª edição do Prêmio CINEB do Cinema Brasileiro, na sede do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, localizada na região central da capital paulista.

O evento contou com a presença dos diretores Marcelo Galvão, do filme “Colegas”, João Jardim, do filme “Getúlio”, Halder Gomes do filme “Cine Holliúdy”, Caru Alves de Souza do filme “De Menor” e Isa Grinspum Ferraz, de “Marighella”, que foram premiados.

Realizado pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região e produzido pela Brazucah Produções, o CINEB é um circuito alternativo de exibição gratuita de filmes brasileiros, em espaços comunitários e universitários de São Paulo e região, que democratiza e desperta o interesse pela cinematografia nacional. Desde sua criação, em 2007, o CINEB já atingiu um público espectador de mais de 43 mil pessoas. O projeto também exibiu mais de 120 produções entre longas e curtas-metragens brasileiros para uma plateia de mais de 45 mil pessoas em mais de 339 sessões gratuitas.

O evento, que já recebeu como mestres de cerimônia o ator Caco Ciocler, as atrizes Gorete Milagres e Lucélia Santos, o rapper Thaíde e a cantora Negra Li, vem para confirmar a visibilidade nacional que o cinema brasileiro tem ganhado nos últimos anos.


Mais Informações: http://cineb.spbancarios.com.br

www.facebook.com/cinemabrasileiro


Fonte: ATTI Comunicação e Ideias, através de Leilane Cassiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário