quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Editora Sextante Recomenda: Geração de Valor, de FLÁVIO AUGUSTO DA SILVA.

Geração de Valor



• Mais de 2,3 milhões de curtidas na fanpage do Facebook.


• Flávio Augusto da Silva foi eleito o quarto líder mais admirado do Brasil.


• O livro Geração de Valor vem com uma caixa para provocar o leitor a pensar fora da caixa.


Desde que nascem, as pessoas são treinadas para agir de acordo com o senso comum. O ensino convencional as estimula a buscar segurança, e não liberdade. Com medo de se arriscar, a maioria segue o fluxo da boiada e sonha pequeno, optando por conseguir um emprego estável e passar anos financiando a casa própria.

Flávio Augusto também sofreu todas essas pressões, mas conseguiu sair da conformidade bem cedo. De uma família simples da periferia do Rio de Janeiro, aos 23 anos, escolheu o caminho do empreendedorismo, criou uma escola de inglês que deu origem à bem-sucedida rede Wise Up e logo se tornou um dos mais jovens bilionários brasileiros.

Indignado com o modelo imposto pelo senso comum, Flávio resolveu arregaçar as mangas e mostrar às pessoas que é possível pensar de forma diferente. Para difundir sua mentalidade vitoriosa, criou o projeto Geração de Valor e começou a compartilhar seus conhecimentos no Facebook, no YouTube, no Twitter e em um blog, inspirando milhões de pessoas.

Não tenha dúvida: o empreendedorismo é para todos, tanto para quem estudou em Harvard como para quem se formou em Tribobó do Oeste. O sucesso, como Flávio costuma dizer, é uma ciência exata que qualquer um pode aprender. Portanto só depende de você conquistar o que deseja.

O livro traz uma seleção dos textos mais afiados e das charges mais provocadoras do Geração de Valor e é uma oportunidade de enxergar o mundo de outra forma. Leia, aprenda a pensar fora da caixa e comece agora sua jornada rumo ao topo.


Dados:

Geração de Valor

FLÁVIO AUGUSTO DA SILVA

R$ 39,90

Negócios

192 páginas

16 x 23 cm

30.000 exemplares


Sobre o autor:

Flávio Augusto da Silva é fundador de um grande grupo empresarial brasileiro no setor de educação e proprietário do Orlando City, um time de futebol que participa do Major League Soccer, principal campeonato do esporte nos Estados Unidos e no Canadá.

É fundador e presidente do T-BDH Capital, fundo de investimento composto por cinco empresas brasileiras, sendo uma delas a meu Sucesso. com, uma escola de negócios on-line. Em 2011, fundou o projeto Geração de Valor com a finalidade de compartilhar gratuitamente os conhecimentos que adquiriu ao longo dos anos. Em 2014, Flávio foi eleito o quarto líder mais admirado do Brasil.


Fonte: Editora Arqueiro.


Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário