sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Lançamento das Promoções 2014 (novembro).

Um par de ingressos para cinema, do Cineflix (João Pessoa), mês de novembro.

Promoção semanal do sorteio de um par de ingressos para cinema fornecido gentilmente pelo nosso parceiro, Cineflix (João Pessoa), mês de novembro.
Favor ler o regulamento abaixo.

Regulamento:

Para concorrer a um par de ingressos de cinema do Cineflix João Pessoa, os interessados na promoção deverão residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer à promoção durante o mês vigente (sorteio semanal, toda quarta-feira).

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos ingressos de cinema, do Cineflix João Pessoa, Ok?

Patrocínio



Promoções mês de novembro - Livros da Editora Arqueiro.

A Editora Arqueiro, através da Editora Sextante está colocando a nossa disposição em novembro (para realização de Sorteios), dois livros: 2 exemplares de Um lugar chamado liberdade, de Ken Follett.

Um lugar chamado liberdade



Favor ler o regulamento abaixo.

Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio de 2 livros (2 exemplares de Um lugar chamado liberdade, de Ken Follett) cedidos pela Editora Arqueiro, através da Editora Sextante, você deverá entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com) e realizar o preenchimento da ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer a esta promoção. O sorteio do 1º livro “Um lugar chamado liberdade” irá ocorrer no dia 29 de novembro de 2014 e o sorteio do 2º livro “Um lugar chamado liberdade” irá ocorrer no dia 30 de novembro de 2014, com total divulgação em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter, Fan Page e Site). Os vencedores receberão o seu livro, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Editora Arqueiro, através da Editora Sextante são as grandes parceiras desta promoção.

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo às promoções dos Livros da Editora Arqueiro, Ok?

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário