domingo, 2 de novembro de 2014

Rodrigo Sant'anna é uma noiva nada discreta no cartaz oficial de ‘O Casamento de Gorete’.




DIRIGIDO E ROTEIRIZADO POR PAULO VESPÚCIO, FILME ESTREIA EM 27 DE NOVEMBRO E TRAZ LETÍCIA SPILLER PELA PRIMEIRA VEZ COMO PRODUTORA


Rodrigo Sant’anna vai se casar vestido de noiva no longa-metragem “O Casamento de Gorete”, de Paulo Vespúcio, nos cinemas em 27 de novembro. Ele é Gorete, uma apresentadora de rádio, que ao lado das amigas Domitila (Tadeu Aguiar) e Marivalda (Ataide Arcoverde) busca seu príncipe encantado. No cartaz, que acaba de ser divulgado, estão ainda Bonitão (Carlos Bonow) e Rochanna, a atriz Letícia Spiller, como a amiga travesti de Gorete.

Distribuído pela Europa Filmes, esse é o primeiro longa-metragem produzido pela Paisagem Filmes, produtora de Letícia Spiller, e a primeira atuação no cinema de seu filho, Pedro Novaes. O filme foi realizado com patrocínio de Furnas-Eletrobrás, UTE-Norte Fluminense, Ambev, Grupo CCR, Light S/A e Aldeia das Águas Resort e apoio do Polo Audiovisual de Barra do Pirai / Rj, Ancine - Lei Federal de Incentivo a Cultura, e Secretaria de Cultura do Estado do Rj - Lei Estadual de Incentivo a Cultura.

Além de Rodrigo Sant’anna, Tadeu Mello, Ataíde Arcoverde, Carlos Bonow e Letícia Spiller, nomes como completam o elenco Ricardo Blat, Marcos Oliveira, José Victor Amorim, Russo, e André Mattos. Pedro Novaes, filho de Letícia, faz o papel de Bonitão Criança.


O Diretor e Roteirista
Paulo Vespúcio começou sua carreira na Companhia de Encenação Teatral, dirigida por Moacy Góes, da qual ainda faz parte. Na TV obteve destaque em vários trabalhos realizados na Rede Globo como “Memorial de Maria Moura” de Jorge Furtado e Carlos Gerbase, “Porto dos Milagres” de Agnaldo Silva e Ricardo Linhares, “Laços de Ternura” de Manoel Carlos e “Amazônia de Galvez a Chico Mendes” de Glória Perez. No cinema foi premiado como filme Fúria, de Marcelo Lafit; além de premiado como melhor ator no Festival Internacional de Trieste, Itália, com o filme “Um Céu de Estrelas” de Táta Amaral.


Elenco:

Rodrigo Sant´anna – Gorete/Davi
Tadeu Mello – Domitila
Ataide Arcoverde – Marivalda
Carlos Bonow – Bonitão
Letícia Spiller – Rochanna
Ricardo Blat – Pai
Virginia Rodrigues – Raimunda
Maria Cristina Gatti – Jussara
José Victor Amorim – Davi Criança
Pedro Novaes – Bonitão Criança
Antônio Firmino – Boy Boate
Leila Viany – Faxineira da Rádio
Nando Rodrigues – “Bixinha” Faz Tudo da Rádio

Participações Especiais:

Russo – Passageiro de Ônibus
André Mattos – Passageiro de Ônibus
Zeli de Oliveira – Passageira de Ônibus
Marcos Oliveira – Padre
Juliana Guimarães – Atendente Guichê
Renata Celidônio – Mulher dos Vasos
João Fênix – Cantor

O Casamento de Gorete nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/pages/O-casamento-de-Gorete/279798618799358?fref=ts

Fonte: Agência Febre, através de Emy Lobo e Luana Paternoster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário