domingo, 9 de novembro de 2014

Com direção de Angelina Jolie, drama épico ‘Invencível’ já conta com cartaz nacional.




LONGA, QUE CONTA A HISTÓRIA DE LOUIS ZAMPERINI, TEM ESTREIA PREVISTA PARA 15 DE JANEIRO NO BRASIL


Adaptado do best-seller de Laura Hillenbrand, o filme “Invencível” (Unbroken), dirigido e produzido por Angelina Jolie, acaba de ganhar cartaz nacional em que destaca a história real e inspiradora de Louis Zamperini.

Com estreia prevista para 15 de janeiro nos cinemas brasileiros, o drama épico acompanha a incrível jornada do atleta olímpico e herói de guerra, Louis Zamperini (interpretado por Jack O’Connell). Ao lado de seus companheiros, ele sobreviveu por 47 dias em uma jangada depois da queda de seu avião durante a Segunda Guerra Mundial, até ser capturado pela marinha japonesa e ser feito prisioneiro de guerra. A produção ainda conta com participação de Garrett Hedlund, Domhnall Gleeson e Jai Courtney no elenco.

Louis Zamperini morreu no início de julho de 2014, aos 97 anos. Na data, a atriz e diretora Angelina Jolie declarou que sua perda era algo impossível de descrever: “Estamos todos muito gratos pela forma como ele enriqueceu nossas vidas. Estamos gratos por tê-lo conhecido. Vamos sentir falta dele terrivelmente".


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário