segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Walter Carvalho e Antonio Nóbrega falam sobre parceria profissional.




A produção de “Brincante” divulga vídeo para abordar a parceria entre o diretor Walter Carvalho e o multiartista Antonio Nóbrega. “Quando vi o Nóbrega no palco pela primeira vez, fiquei muito impressionado e pensei: um dia eu vou trabalhar com ele”, afirma o diretor. O vídeo traz depoimentos dos produtores Fabiano e Caio Gullane, além das impressões do próprio Nóbrega em relação ao trabalho realizado por Walter Carvalho para a realização do filme.

Vídeo


Misto de ficção e documentário, “Brincante” traz uma visão lírica do universo popular do multiartista Antonio Nóbrega, conduzido pelos personagens João Sidurino e Rosalina, das peças “Brincante” e “Segundas Histórias”. “Primeiro nasceu uma comunhão de ideias. Depois essa simpatia criadora e afetiva”, diz Nóbrega sobre trabalhar com o diretor. "O Walter faz uma leitura do meu trabalho e, a partir dessa leitura, faz sua criação", resume Nóbrega.

Uma produção Gullane em coprodução com Brincante Produções Artísticas, Maria Farinha Filmes, Kinofilme e HBO Latin America Originals, “Brincante”- que foi exibido em sessão de gala durante o Festival do Rio e também esteve no circuito da 38ª Mostra de Internacional de Cinema de São Paulo - estreia nos cinemas em 20 de novembro.


Siga o Brincante nas redes sociais:

Facebook: facebook.com/BrincanteOFilme

Instagram: @brincanteofilme

Sinopse

Um olhar lírico sobre o universo de Antonio Nóbrega. O trabalho de uma vida que se caracteriza pela consistente leitura da cultura popular. Um espetáculo em que todos os elementos da nossa cultura se misturam. A viagem musical e visual é guiada pelos personagens João Sidurino e Rosalina, das peças Brincante e Segundas histórias.

Ficha Técnica

Direção: Walter Carvalho

Produção: Gullane em coprodução com Brincante Produções Artísticas, Maria Farinha Filmes, Kinofilme e HBO Latin America Originals

Direção de Fotografia: Jacques Cheuiche

Direção de Fotografia adicional: Tiago Tambelli

Direção Musical: Edmilson Capelupi

Roteiro Leonardo Gudel

Colaboração no roteiro Antonio Nóbrega e Walter Carvalho

Produção Executiva Sônia Hamburger e Caio Gullane

Coprodução: Silas Redondo, Antonio Nóbrega, Estela Renner, Luana Lobo e Marcos Nisti, Produzido por Caio Gullane, Fabiano Gullane, Debora Ivanov e Gabriel Lacerda

Concepção de Arte: Walter Carvalho

Arte: Romero Andrade Lima

Cenografia: Paula Bleier

Coreografia: Antonio Nóbrega e Rosane Almeida

Figurino: Kiki Orona

Maquiagem: Nane Lopes

Montagem: Pablo Ribeiro

Som direto: Evandro Lima

Trailer



Fonte: Agência Febre, através de Cátia Rejane e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário