sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Trailer de ‘Velozes e Furiosos 7’ alcança mais de 122 milhões de views pelo mundo.




PRIMEIRO TRAILER FOI DIVULGADO MUNDIALMENTE NO ULTIMO SÁBADO, 1º DE NOVEMBRO


A Universal Pictures divulgou ontem, quinta-feira dia 06, que, em apenas 48 horas após o lançamento do trailer de “Velozes e Furiosos 7” (Furious 7), o vídeo atingiu a marca de mais de 122 milhões de visualizações no Facebook e no Youtube. Hoje, mais de 72 horas depois do lançamento, o primeiro trailer do sétimo filme da franquia já conta com quase 140 milhões de views.

No Brasil, mais de 7 milhões de fãs assistiram ao trailer que teve um total de 2 milhões de ações nas redes sociais, entre comentários, curtidas e compartilhamentos.

Dirigido por James Wan, de “Jogos Mortais” e “Invocação do Mal”, “Velozes e Furiosos 7” é uma das mais esperadas estreias do próximo ano, além de ser o último filme de Paul Walker, que morreu na época das filmagens. Para dar prosseguimento às gravações, paralisadas durante quatro meses, o ator foi substituído por seus irmãos Caleb e Coby Walker nas últimas cenas. A produção ainda conta com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Lucas Black e Jordana Brewster no elenco. Com roteiro de Chris Morgan e Gary Scott Thompson, o filme tem estreia marcada para 2 de abril de 2015 nos cinemas brasileiros.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário