quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Em pílula exclusiva, Rodrigo Sant'anna conta que seu personagem em ‘O Casamento de Gorete’ foi desafiador.




EM NOVO VÍDEO, O DIRETOR PAULO VESPÚCIO DESTACA A IRREVERÊNCIA DO TRABALHO DO PROTAGONISTA NO FILME QUE CHEGA AOS CINEMAS NO DIA 27 DE NOVEMBRO COM PRODUÇÃO DA PAISAGEM FILMES E DISTRIBUIÇÃO DA EUROPA FILMES


Em nova pílula do filme “O Casamento de Gorete” disponível em http://migre.me/mPT6k, Rodrigo Sant’anna revela que o longa, que estreia em 27 de novembro, lhe permitiu uma experiência que ainda não tinha vivido. “A Gorete me dava possibilidades que eu ainda não tinha vivenciado com a Valéria. Isso pra mim foi muito desafiador e bacana”, conta Rodrigo. “A personagem Gorete dá um leque de possibilidades pro Rodrigo mostrar o poder de fogo que ele tem”, completa Paulo Vespúcio, diretor e roteirista da produção.

Para Rodrigo Sant’anna, a direção de Paulo Vespúcio foi crucial pro bom desenvolvimento dos personagens: “Mesmo sendo seu primeiro longa, o Paulo tinha muito bem definido na cabeça o que queria e isso, de certa forma, foi dando material pra que a gente fosse construindo o personagem”, elogia Rodrigo Sant’anna em outro vídeo divulgado pela Europa Filmes e pela Paisagem Filmes no link http://migre.me/mP1Nc . Para Carlos Bonow, que interpreta o Bonitão, “O Casamento de Gorete” é um projeto que já chega vitorioso: “Ele é comandado por um cara que gosta muito de cinema, que vive cinema, respira cinema. E tem uma paixão assim na veia, na alma”.

O elenco de “O Casamento de Gorete” conta ainda com Letícia Spiller, que vive a drag queen Rochanna e que estreia como produtora do longa. Juntam-se a ela, Ataíde Arcoverde e Tadeu Mello, que interpretam Marivalda e Domitila, respectivamente, as duas melhores amigas de Gorete, e Pedro Novaes, Ricardo Blat, Marcos Oliveira, José Victor Amorim e André Mattos.

Distribuído pela Europa Filmes, esse é o primeiro longa-metragem produzido pela Paisagem Filmes, produtora de Letícia Spiller. O filme foi realizado com patrocínio de Furnas-Eletrobrás, UTE-Norte Fluminense, Ambev, Grupo CCR, Light S/A e Aldeia das Águas Resort e apoio do Polo Audiovisual de Barra do Pirai / RJ, Ancine - Lei Federal de Incentivo a Cultura, e Secretaria de Cultura do Estado do RJ - Lei Estadual de Incentivo a Cultura.


O Diretor e Roteirista

Paulo Vespúcio começou sua carreira na Companhia de Encenação Teatral, dirigida por Moacy Góes, da qual ainda faz parte. Na TV, obteve destaque em vários trabalhos realizados na Rede Globo como “Memorial de Maria Moura” de Jorge Furtado e Carlos Gerbase, “Porto dos Milagres” de Agnaldo Silva e Ricardo Linhares, “Laços de Ternura” de Manoel Carlos e “Amazônia de Galvez a Chico Mendes” de Glória Perez. No cinema foi premiado como filme Fúria, de Marcelo Lafit; além de premiado como melhor ator no Festival Internacional de Trieste, Itália, com o filme “Um Céu de Estrelas” de Táta Amaral.


Elenco:

Rodrigo Sant´anna – Gorete/Davi
Tadeu Mello – Domitila
Ataide Arcoverde – Marivalda
Carlos Bonow – Bonitão
Letícia Spiller – Rochanna
Ricardo Blat – Pai
Virginia Rodrigues – Raimunda
Maria Cristina Gatti – Jussara
José Victor Amorim – Davi Criança
Pedro Novaes – Bonitão Criança
Antônio Firmino – Boy Boate
Leila Viany – Faxineira da Rádio
Nando Rodrigues – “Bixinha” Faz Tudo da Rádio

Participações Especiais:

Russo – Passageiro de Ônibus
André Mattos – Passageiro de Ônibus
Zeli de Oliveira – Passageira de Ônibus
Marcos Oliveira – Padre
Juliana Guimarães – Atendente Guichê
Renata Celidônio – Mulher dos Vasos
João Fênix – Cantor

Trailer
https://www.youtube.com/watch?v=vvNfs4gsyeE&feature=youtu.be

O Casamento de Gorete nas redes sociais:

https://www.facebook.com/trashofilme

Facebook: https://www.facebook.com/pages/O-casamento-de-Gorete/279798618799358?hc_location=timeline


Fonte: Agência Febre, através de Cláudia Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário