sábado, 1 de novembro de 2014

Primeiro trailer de ‘Velozes e Furiosos 7’ será divulgado hoje sábado, 1º de novembro.




SÉTIMO FILME DA FRANQUIA TEM ESTREIA PREVISTA PARA 2 DE ABRIL DE 2015 NOS CINEMAS BRASILEIROS


Durante toda essa semana, as redes sociais oficiais da Universal Pictures e da franquia “Velozes e Furiosos” (Fast & Furious) destacaram vídeos exclusivos, pôster teaser e imagens inéditas do sétimo filme da série, que chega aos cinemas brasileiros em 2 de abril de 2015. Todo o material divulgado é parte de uma campanha especial de aquecimento, intitulada “7 dias de 7”, para a chegada do primeiro trailer do filme, que será apresentado ao público mundialmente hoje sábado, 1º de novembro.

Dirigida por James Wan, de “Jogos Mortais” e “Invocação do Mal”, a produção é uma das mais esperadas estreias do próximo ano, além de ser o último filme de Paul Walker, que morreu na época das filmagens. Para dar seguimento às gravações, paralisadas durante 4 meses, o ator foi substituído por seus irmãos Caleb e Coby Walker nas últimas cenas.

Com roteiro de Chris Morgan e Gary Scott Thompson, “Velozes e Furiosos 7” conta com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Lucas Black e Jordana Brewster no elenco.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário