terça-feira, 25 de novembro de 2014

Elenco de ‘Os Caras de Pau’ é só elogios ao time de atores.




PRODUZIDO PELA CASÉ FILMES, A COMÉDIA ESTREIA NOS CINEMAS EM 25 DE DEZEMBRO EM 700 SALAS COM DISTRIBUIÇÃO DA IMAGEM FILMES


Prestes a chegar às telonas com “Os Caras de Pau”, Marcius Melhem e Leandro Hassum contaram com um reforço de peso para integrar o elenco do filme, que estreia nos cinemas em 25 de dezembro. A dupla foi bastante elogiada pelos colegas no filme. Para o ator Augusto Madeira, um dos mafiosos portugueses do longa, o ponto alto da dupla é a capacidade de improvisação. “O Marcius e o Leandro são de uma escola do freestyle. Eles sabem de onde e para onde têm que ir, mas na hora...”, diverte-se.

Dirigido por Felipe Joffily, o filme mostra as aventuras e os desencontros dos personagens na tentativa de manter em segurança um topázio raríssimo. O longa tem referências a filmes de ação como a série “Missão Impossível”, de animação como “A Dama e o Vagabundo” e de comédia, especialmente as protagonizadas por Jerry Lewis e Os Trapalhões. Produzido pela Casé Filmes, a comédia tem coprodução de Globo Filmes, Lereby, Ítaca Films, RioFilme e Telecine; e distribuição da Imagem Filmes.


Sinopse
Pedrão e Jorginho (Marcius Melhem e Leandro Hassum) são seguranças contratados de um importante museu e acabam envolvidos em uma grande confusão após serem acusados do roubo do anel mais valioso do mundo. A joia é herança de família da socialite Gracinha de Medeiros (Christine Fernandes). Ninguém parece mesmo acreditar na dupla, que passa a ser perseguida por mafiosos portugueses, ninjas implacáveis e toda policia. No meio dessa aventura, os dois precisam arquitetar um plano para provar sua inocência e desvendar todos os mistérios do anel.


Elenco

Marcius Melhem - Pedrão
Leandro Hassum - Jorginho
Christine Fernandes - Gracinha
Márcio Vito - Diretor do Museu
Adriano Garib - Delegado
André Mattos - Manuel Capone
Augusto Madeira - Mafioso 1
Antonio Fragoso - Mafioso 2
Alexandre Regis - Mafioso 3
Marcello Caridade - Mafioso 4
Ricardo Pereira - Mendigo
Eber Inácio - Mordomo Josias
Leo Alberti - Arqueólogo
Pedro Cabizuca Xavier - Soldado Arquibaldo

Ficha Técnica

Direção: Felipe Joffily
Produção: Augusto Casé
Roteiro: Celso Taddei, Chico Soares, Marcius Melhem e Mauro Wilson
Trilha Sonora: Plínio Profeta
Distribuição: Imagem Filmes
Uma produção: Casé Filmes
Coprodução: Globo Filmes, Lereby, Ítaca Films, RioFilme e Telecine


Fonte: Agência Febre, através de Juliana Branco e Luana Paternoster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário