quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Editora Sextante Recomenda: Mapa do Céu, de DR. EBEN ALEXANDER III.

Mapa do Céu



• Eben Alexander III é autor de Uma prova do céu, que já vendeu mais de 150 mil livros no Brasil.


Você acredita que quando o corpo físico morre a alma simplesmente desaparece, como se jamais tivesse existido?

Houve um tempo em que o neurocirurgião Eben Alexander acreditava nisso. Mas sua visão mudou completamente quando ele teve uma experiência de quase morte, durante a qual visitou dimensões superiores e entrou em contato com seres evoluídos.

Dr. Eben conta essa história em Uma prova do céu, sucesso no mundo inteiro. Neste novo livro, ele analisa as implicações espirituais e científicas de sua experiência. O que ela significa? O que comprova? Que mudanças acarreta em nossas crenças?

Recorrendo às mais recentes descobertas da medicina e à sabedoria dos filósofos e das tradições religiosas, ele investiga a questão da imortalidade da alma e a existência de planos espirituais mais elevados, para onde retornaremos depois de deixar a vida na Terra.

Enquanto discute as diversas correntes de pensamento, ele transcreve cartas e depoimentos de pessoas que passaram por situações incomuns e tiveram um vislumbre do que existe do outro lado.

Sensível, profundo e alentador, este livro é uma prova de que estamos nos aproximando do dia em que a ciência e a espiritualidade irão finalmente se dar as mãos e admitir que uma não pode ser compreendida sem a outra.


Dados:

Mapa do céu

Dr. Eben Alexander III

R$ 24,90

Espiritualidade

144 páginas

14 x 21 cm

25.000 exemplares

EBOOK: R$ 16,99


Sobre o autor:

Dr. Eben Alexander III é neurocirurgião há mais de 25 anos, tendo trabalhado durante 15 anos no Brigham & Women’s Hospital, no Children’s Hospital e na Harvard Medical School, em Boston. Ao longo de sua carreira acadêmica, publicou mais de 150 artigos e participou de mais de 200 congressos. Em 2008, passou por uma experiência de quase morte e desde então vem tentando convencer a comunidade científica de que a morte do corpo físico não é o fim da existência. Ele tem dois filhos, Eben IV e Bond.


Fonte: Editora Sextante.


Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário